Playlist | Junho 2014


Olá, girls! Quanto tempo não dou dicas musicais, não é?! Sei que vocês sempre me cobram muito, então resolvi trazer as músicas que mais tocam na minha playlist nesse mês de junho. Ouçam:



1 - Fly - The Michael Gungor Band - Ancient Skies
2 - I Am Mountain - Gungor - I Am Mountain
3 - Shadow Feet - Brooke Fraser - Albertine
4 - C.S. Lewis Song - Brooke Fraser - Albertine
5 - Oceans (Where Feet May Fail) - Hillsong - Oceans
6 - Liberdade - Daniela Araújo - Criador do Mundo
7 - Criador do Mundo - Daniela Araújo - Criador do Mundo
8 - Imensurável - Daniela Araújo - Criador do Mundo
9 - Mais - Os Arrais - Mais
10 - 17 de janeiro - Os Arrais - Mais
11 - The Cost - Rend Collective - Campfire
12 - You Bled - Rend Collective - Campfire
13 - Perdão - Paulo Cesar Baruk - Graça
14 - Sobre a Graça - Paulo Cesar Baruk - Graça
15 - Eu acredito - Leonardo Gonçalves - Princípío e Fim
16 - There - Leonardo Gonçalves - Princípío e Fim
17 - O que Tua glória fez comigo - Jason Lee Jones & Voz de Muitas Aguas - Gloria
18 - Santo (Live) - Livres Para Adorar - Mais Um Dia Ao Vivo (Live)
19 - Our Father - Bethel Music - For the Sake of the World
20 - 10,000 Reasons (Bless the Lord) - Tim Neufeld - Trees

Curtiram? Amo conhecer bandas novas, se quiserem deixem dicas nos comentários.

Abraços,
Claudiane Almeida ♥

Comentários

  1. Estou apaixonada pela música perdão do meu eterno cantor preferido, Baruk.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de indicar uma banda muito bacana cristã!
    Tanlan :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa que vontade de chorar com essa historia PERFEITA. Me deu mais força pra continuar esperando e fazendo a vontade de Deus. Vai valer a pena, eu sei!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Tatiane! Vou ler o Para Salvar uma Vida. Em breve sairá resenha! Aguarde! Beijooos :)

    ResponderExcluir
  5. Aleluia! Glória sejam dadas ao nome do Senhor, Ele é fiel por demais... Acredito sim nos propósitos de Senhor... Estou aqui em lágrimas e que a cada dia o seu casamento seja blindado com o sangue do cordeiro. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Onw, amém, Ray! Glórias a Deus. Eu creio nisso! Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  7. História muito linda, linda e inspiradora. Chorei quando li a ultima parte .

    ResponderExcluir
  8. ♥ Letra linda! Amei ..

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo espaço Claudiane, você é um amor! Que seu blog continue nos edificando e sendo bênção em nossas vidas.
    Eu louvo a Deus por este testemunho, e mais ainda por ele ter aumentado a fé dos irmãos e irmãs! Fico muito feliz com isso! Oro para que venhamos aprender todos os dias a nos submeter a Deus para vivermos a Tua vontade que é perfeita e agradável!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amém irmão! Os propósitos do Senhor são perfeitos! :)

    ResponderExcluir
  11. Aleluiaa!!
    Que história lindaa!! Glorifico á Deus pela sua vida, Haya, e pela sua família!!
    Eu e muitaaas outras meninas precisávamos ler e reconhecer isto!! Fui abençoada e ainda mais concretizada.. Deus tem coisas grandes pra mim, pra nós! Em breve contarei meu testemunho também.. :D A Paz !!

    ResponderExcluir
  12. "O tudo do mundo pra mim não é nada"
    Que letra linda ♥


    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
  13. Achei fantástico ver o meu livro favorito em todo o mundo aqui nesse artigo, "O mistério do sonho de Anne" marcou e mudou a minha vida, minha forma de pensar, de ver as coisas e de me ver, me identifiquei muito com a Anne, que era uma menina sonhadora, e quando achou que tinha perdido tudo ganhou muito mais, conheço o escritor pessoalmente e posso dizer que é um ungido do senhor. Leiam, devorem e reflitam...

    ResponderExcluir
  14. Que lindo.Seu testemunho me ajudou muito Haya e a outras pessoas também.Espero um dia viver um bela história de amor escrita pelo dedo de Deus.Sofri muito no passado,mais hà uma esperança no meu coração e não vou mais desistir de viver os planos de Deus.Quem sabe o proximo será o meu rsrs..Que Deus te abençoe muito e Obrigada pelo ensino Flor de Deus. C: c;

    ResponderExcluir
  15. Que nada, Haya!Foi uma honra publicar o seu testemunho e o de muitas meninas aqui. Há um bom tempo aprendi o quanto um testemunho pode transformar nossa vida. E que Deus continue abençoando seu casamento, flor!
    Beijoooos ♥

    ResponderExcluir
  16. Oiie, por favor, se alguém souber onde encontrar essa série, me diga onde eu encontro pf pf, eu quero muuuuuuito, e também se puder Claudiane onde encontro os livros que você posta aqui no blog??? Eu quero muito kkkkk, sou uma fanática por leitura e se for evangélicos melhor ainda hehe... Muito obrigado viu? Seu blog é uma benção de Deus, continue com ele porque seus posts edificam nossa vida espiritual... Deus lhe abençõe!!! Ah, eu lhe enviei por email meu testemunho, se puder dar uma olhadinha...
    Abraços amada...

    ResponderExcluir
  17. Que lindo testemunho , tô namorando a 8 meses e ja passei por coisas terriveis até mesmo por ansiedade .. Mais to bem graças a Deus .
    Sua história ajudou muita gente , principalmente a mim rs' , muito linda parabéns que o Senhor continue prosperando na sua vida ! :D :)

    ResponderExcluir
  18. Nossa, me emocionei com a parte em que o Senhor fala ao coração dela!é tão verdadeiro!!

    ResponderExcluir
  19. awwwn ta difícil escolher agr , tods show de bola , parabéns ^^ Amo esse blog ♥

    ResponderExcluir
  20. Deus te abençoe, precisava ler isto...

    ResponderExcluir
  21. Que Belo testemunho! não foi por acaso que eu encontrei esse BLOG e juntamente com ele fui ler o seu testemunho Haya, Deus sabia que eu precisa vê a sua história, minha ansiedade tem tomado conta de mim. Mal eu sei, que meu Deus está guardando o melhor, basta eu saber esperar. Obrigada !

    ResponderExcluir
  22. Nossa, muito bom, não vejo a hora de estrear.

    ResponderExcluir
  23. Pois é! se tivesse mais. Elas são feitas por uma pessoa muito fofa e criativa

    ResponderExcluir
  24. realmente, o amor dele é tão grande que nos constrange =T

    ResponderExcluir
  25. Amei suas capaz e te estimulo a fazer mais.....Muito legal!!! :)

    ResponderExcluir
  26. Amei suas capas e te incentivo a fazer mais !!! :)

    ResponderExcluir
  27. Lindas, sinceras e sensíveis suas palavras!
    A cada verso que lia fui me identificando.
    De fato somos imperfeitas e só o Senhor sabe porque Ele nos ama.


    Muito tocante foi uma verdadeira oração de entrega e dependência.


    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  28. SHOOW !!

    Coreendo para o cinema ! :D

    ResponderExcluir
  29. tenho esse livro é muito bom !!!!! tem edificado muito minha vida a cada dia histórias novas para compartilhar cm as meninas , amo demais esse livro.

    ResponderExcluir
  30. Muito lindo este louvor ! Realmente toca o nosso coração !

    Beijos ! ♥

    http://moderna-a-modaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. AH q lindoo eu amei , que Deus continue abençoando vcs .

    ResponderExcluir
  32. lindooo amo esse estilo !

    ResponderExcluir
  33. Lindaaaaa história ! Me emocionei demais :) ;)

    ResponderExcluir
  34. amém, mil vezes amém. Deus obrigada por nunca desistir de mim e sempre renovar minhas força. Eu te amo Deus.

    ResponderExcluir
  35. Simplesmente lindo. Amei...vintage e rosa amooo ♥

    ResponderExcluir
  36. Amém, amém, e amém... :D Eu creio Senhor, ainda não está perdido!!

    ResponderExcluir
  37. Tb gostaria mt de saber , pois tb sou noiva e cristã e tenho mts duvidas . Bjos !

    ResponderExcluir
  38. Nossa... muito edificante.
    tudo o que precisava ler...

    ResponderExcluir
  39. Amei muito..Me tocou bastante....vc poderia fazer mais capas?

    ResponderExcluir
  40. Lindas Palavras ....Linda essa musica...

    ResponderExcluir
  41. Eu acabei esse livro ontem e só da Tessa falar o que falou á você me dá vontade de chorar de novo! realmente o livro é maravilhoso!!!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. esses livros eu comprei em sebo virtual: http://www.estantevirtual.com.br/
    veio tudo certinho e alguns pareciam novos! mas você encontra também em sites como submarino, porém ai é mais caro. Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Linda reflexão! Verdadeiramente Deus tem um grande zelo com a nossa vida! Me identifiquei muito com oq vc escreveu, porque a minha rotina também é assim, mas só pelo fato de que posso acordar e ver a aurora todos os dias... Isso me faz sentir também que ainda há esperança para algo novo, diferente, melhor, especial! Que Deus continue te abençoando Claudiane! Bjs :* ^_^

    ResponderExcluir
  44. Que benção, querida! É um livro que me chamou muita atenção, com certeza vou lê-lo! Beijos :)

    ResponderExcluir
  45. Achei o blog no google, entrei, já eram 3h da manhã e achei exatamente o que precisava para conseguir dormir! Deus é Deus, nos conhece no mais íntimo, está em todo lugar e usa de diversas formas para falar conosco. Obrigada pela música e que Deus continue te usando como instrumento para o crescimento do Seu Reino.
    Bjones

    ResponderExcluir
  46. Mudanças são necessárias... Mais desapegar... é o que mais dificil!

    ResponderExcluir
  47. Linda música , lindo blog , já estou seguindo ! <3
    nos visite : http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  48. Amém..muitas vezs me deparei com essa sindrome, até tinha medode fazer aniverssário, mas glória a Deus que nos deu se Espírito e que no mostra que o desconhecido não faz medo e que o futuro tbm será um presente!!

    ResponderExcluir
  49. Estou vivenciando esse silencio.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, que lindoo. Amém é bem, o que estou passando !!! Que Deus continue abençoando a vida de vocês. E que atraves desse blog muitas almas possam ser salvas ! Bjos :*

    ResponderExcluir
  51. Olá meninas,adorei compartilhar um pouquinho com vocês.
    Espero continuar.Um abraço para todas na Paz do nosso Amado Pai.♥

    ResponderExcluir
  52. Glória Deus, que história linda...
    Eu também tive a chance de esperar... No tempo de hoje se você é BV com 15 anos você é encalhada. O mundo hoje está muito difícil!
    Sempre sonhei em casar, ter minha família e encontrar meu príncipe... Não foi nada fácil esperar, até o início do ano passado eu era BV, e era ''zoada'' por muitos, as vezes mentia a respeito disso, mas hoje eu olho pra trás e digo: Senhor valeu apena esperar em ti. Tenho 17 anos e ele 22... Ele é da marinha (meu maraju) e sofremos muito com a distância que o seu serviço dele propõe, mas Deus tem nos sustentado. Ele é um príncipe. Pretendemos casar daqui a dois anos e estamos orando, afinal Deus melhor do que ninguém escreve a nossa história com perfeição!
    Amei essa história, que Deus continuee no controle desse casamento e que o amor desse casal seja intenso a cada amanhecer, amém!

    ResponderExcluir
  53. Deus maravilhoso e perfeito em tudo que faz *-*
    eu simplesmente amei e achei suuper de Deus a história são coisas que todas nós passamos em nossas vidas , mais Deus está conosco em todos os momentos !!!
    obrigado pela história suuper linda e de Deus de voces ! não esqueçem de contar a história do primeiro filho rs beeeijos

    ResponderExcluir
  54. Minha gargalhada .. Jesus . Ah meu Jesus , apesar de tudo eu sou feliz , porque papai me fez ser feliz de verdade .. <3

    ResponderExcluir
  55. Linda música! Me apaixonei pelo blog, ele é realmente abençoado! Continue postando, esse blog não pode parar!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  56. Parabéns Claudiane por esse blog. Acabei de conhecer e fiquei muito contente.Agora vou passá-lo para as meninas de minha igreja, achei-o muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Já li um livro da Lycia Barros e desde então me apaixonei, são todos maravilhosos. Super recomendo, show de bola!

    ResponderExcluir
  58. Em Cristo eu tenho paz! A letra é linda!
    Muito perfeito o post!
    Fica com Deus
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. me indentifiquei com esse blog.
    senhor muito obigado por flar comigo atravez dele!

    ResponderExcluir
  60. GOSTEI MUITO !! PARABÉNS , QUE DEUS LHE USE AINDA MAIS !! FUI MUITO ABENÇOADA COM ESSA PALAVRA.

    ResponderExcluir
  61. Lindo!!!!!!!!!!

    A arte de louvar:

    aartedelouvar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. Lindo! que o nosso pai celestial te abençoe cada vez mais, EVA.
    saudades!

    ResponderExcluir
  63. Clau, (olha a intimidade) Amei seus espaço, que Deus abençoe seu
    caminho, sua vida, para tu sejas o instrumento para falar da tua
    palavra. Te convido a conhecer essa música cantada por amigos que
    gravaram um cd recentemente: Voz Jovem

    http://www.rdio.com/artist/Various_Artists/album/Voz_Jovem/

    beijos

    ResponderExcluir
  64. tem espaço menina crista no Facebook?

    ResponderExcluir
  65. Lindas! Usarei :) encontrei seu blog pesquisando por capas e já adorei ele *-* É preciso de mais blogs, jovens como você para ajudarmos uns aos outros nesta caminhada tão importante.

    ResponderExcluir
  66. Olá, gostei muito das dicas.

    Minha dica é a trologia "A ovelha e o dragão" são livros incrivéis ;)

    ResponderExcluir
  67. Lindas já estou usando uma no meu perfil. se sobrar um tempinho faz uma visitinha na minha página https://www.facebook.com/pages/Eleita-Moda-Crist%C3%A3/1576845705881701?ref=hl. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  68. Olá, querida! Amém e amém!
    Darei uma olhadinha sim. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  69. Awn, amém, linda! Com certeza, não pode parar. Continue orando por ele (blog). Beijos ♥

    ResponderExcluir
  70. Lindo,Deus continue te usando assim Claudiane.Um abraço

    ResponderExcluir
  71. Amor a Redenção de

    Francine Rivers foi o melhor livro de romance Cristão que ja li!!!!!!!! Fica a dica meninas

    ResponderExcluir
  72. Os livros da autora Lycia Barros são ótimos ,já li vários e super recomendo.
    São eles: A bandeja, Entre a Mente e o Coração como já foi citado acima, Perdido sem você...
    Sem falar na trilogia uma Herança de amor: Uma herança de amor- Quando o fim pode ser o começo; Uma herança de amor- Armadilhas do destino e Uma herança de amor - O plano perfeito .

    ResponderExcluir
  73. parabéns pelo blog uma benção. Já estou seguindo. Aproveito para convidá-los
    a conhecer também o nosso espaço.
    Fiquem na PAZ
    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  74. Amo ler (*:) Atualmente estou lendo 'Pais Espirituais e Filhos Espirituais' muito bom. Amei suas dicas vou procurá-los brevemente |_•💖😉😘

    ResponderExcluir
  75. gostei muito deças capas para facebook agora só coloco esas no meu facebook

    ResponderExcluir
  76. Eu amei,to ate chorando pois suas palavras cabe perfeitamente no momento que estou passando.

    ResponderExcluir
  77. Caracaaa eu simplismenge amei e quero que minha vida seja assim ,mas eu sei que vai sabe porque ? Porque eu ja dei o papel e caneta para Deus eacrever minha historia ,e ele me disse para esperar,e eu to so aguardando .
    Amém!

    ResponderExcluir
  78. Vai sim! Sonhando quando vou ajudar você a escolher cada detalhe <3

    ResponderExcluir
  79. Esse louvor é muito lindo. Eu costumo escutar a música original, que é em inglês <3 Ótimo post! Fique na paz :)

    ResponderExcluir
  80. Adorei o livro. Espetacular. Tanto a historia quanto o amor puro e verdadeiro de Salmon e Raabe. A mudança não foi só em Raabe mas principalmente em Salmon, que passou a crer mais em Deus em assuntos que para ele, pareciam ser bobos quanto ao desabafo e pedidos a Deus.


    No final da historia, a minha vontade era de querer um Salmon para mim hahah


    Adorei o site e já favorite aqui! Espero outras indicaçoes de livro.. Beijos meninas :*

    ResponderExcluir
  81. Parabéns por este lindo post,estou em lagrimas porque literalmente falou comigo.Que Deus abençoe voce.Obrigada :)

    ResponderExcluir
  82. Eu amo essa Música . Adorei o Blog , Que Deus guie vocês sempre <3
    www.lorraynesantos.com

    ResponderExcluir
  83. Onde consigo achar esse livro pra comprar online ?

    ResponderExcluir
  84. Não vi na listagem, mas todos os livos de Francine Rivers são maravilhosos, mas esses três são divinos: Amor de Redenção, A Esperança de uma Mãe (vol 1), e O Sonho de Uma Filha (vol 2). Recomendadíssimos!

    ResponderExcluir
  85. Amei o post! E, realmente, temos sempre que fazer boas escolhas na hora de se vestir! Amo estar na moda e vejo que pra isso, não preciso ser vulgar. Como sempre penso, o Espírito Santo é nosso medidor. Ele sempre nos incomoda, se pedirmos, quando usamos roupas que não convém. Beijokas!

    ResponderExcluir
  86. Eu já li essa trilogia, e posso afirmar com certeza que são livros cristãos e são até um dos melhores livros do gênero que já li!

    ResponderExcluir
  87. Alguém tem conhecimento de algum romance cristão ambientado em terras brasileiras do sec XVIII - XIX? Gosto muito de literatura dessa época (Amo os livros de Jane Austen)..mas não encontro um bom romance brasileiro dessa época e que mantém os princípios cristãos preservados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas