Playlist | Janeiro 2011




Desculpe a demora para postar, eu realmente estava sem tempo. Mas para Deus sempre temos que separar um tempinho especial!


Vamos falar sobre um assunto que eu amo: MÚSICA

É bom demais ouvir músicas, cantar e dançar para Deus. Pois se não for para Ele, de nada vale, não nos edificaria em nada, seria apenas frases que rimam e gestos sem sentido algum.

O apóstolo Paulo deixa isso bem claro, quando disse:
  "Todas as coisas me são lícitas, MAS NEM TODAS AS COISAS COVÊM; todas as coisas me são lícitas, MAS NEM TODAS AS COISAS EDIFICAM. 1 Coríntios 10:23"

Não precisa falar mais nada, não é? Esse versículo fala tudo!


Aqui estão algumas sugestões de músicas gospel nacionais que estão marcando a nossa geração:



Comentários

  1. Olá!A música é uma forma de se adorar a Deus,temos que fazer isso como ele merece,afinal fomos criados para adorá-Lo. =)
    Sugestões de cantores:Paulo César Baruk,Gerson Rufino e David Fantazinni.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O Louvor é um dos maiores dons de Deus...e poder ter um don desses é uma grande dádiva...acompanho os louvores desses grandes servos de Deus...

    ResponderExcluir
  3. Hillsong é uma banda que gosto mto mto msm, amei sua postagem Claudiane pois um dos maus de hj para os jovens cristãos, é sempre escutar musicas mundanas que não edificam, e fazem com que eles estejam mais ligados com aquilo que não fará bem para a sua vida espiritual com DEUS !

    ResponderExcluir
  4. Amém Mayhara.. verdade! *-*

    Gosto da Banda Hillsong também.. é que são muitos cantores e bandas, que não deu para colocar todos! Pois é.. é verdade! Escrevi um post sobre esse tema em meu outro blog: http://jovensadoradoresdagraca.blogspot.com/2010/11/musica-secular-pode-ou-nao-pode.html ! Fala sobre isto!
    Obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir
  5. ola eu ameei o seu blog eu conheço uma banda q se chama jesus culture. q Deus possa te da sabedoria cada dia mas. prabens

    ResponderExcluir
  6. Oii, amei aqui. Mas uma pergunta, Lifehouse é gospel ??? Bjs fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  7. ooooi seja bem vinda Aline! Lifehouse que eu saiba todos os membros, não! Mas os louvores deles falam muito, o mais conhecido é o Everything (Tudo) com aquela linda encenação! Espero ter ajudado, mas para saber mais é melhor pesquisar! Beijoos (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas