Rapidinhas e para reflexões!

Garota: Jesus, o que faço? Amo uma pessoa que não me ama, não aguento mais ser ignorada!
Jesus: Eu amo milhares de pessoas que me ignoram todos os dias, eu morri por elas e nem assim elas me dão atenção!

"Quando parecer que está ficando tarde para sua benção chegar, lembre-se que o seu relógio não é o mesmo que o de Deus." De: Daniela Gad

‎"Teu choro não é em vão.. Seu Deus contigo está!
Espera no Senhor e confia.. Espera Ele vem, confia Ele vem. E faz um milagre ♪"
(Nada Além de Ti - Thalles Roberto)

Queira ser uma menina santa, abençoada, verdadeira & transparente, não só diante das pessoas, mas diante de DEUS! Creio que sua vida só irá melhorar quando você deixar a luz de Cristo resplandecer através de você!

"Se você anseia por uma grande história de amor a dois, você precisa decidir vivê-la a três.. Pois sem Deus não se vive verdadeiras histórias de amor!"

"Não troque sua aliança com Deus pelas coisas que o mundo te oferece."
De: Daniela Gad



Comentários

Postagens mais visitadas