Dependente



Senhor às vezes preciso parar, parar para pensar! 

Dar um tempo para minhas vontades, meus desejos, minhas esperanças, meus sonhos, meus anseios, ou seja,  dar um tempo de mim mesma. 

Preciso refletir sobre minha caminhada ao Seu lado, o que eu tenho feito por Ti e para Ti. preciso regressar em minhas decisões precipitadas. Preciso parar de falar muito sobre mim, sobre o que eu quero e buscar conhecer mais sobre Você e o que Tu queres de mim.

Preciso Sentir Tua presença ao meu lado quando me sinto sozinha, preciso do Seu amor para aquecer meu frio e egoísta coração, preciso de sua repreensão quando faço algo sem pensar!

Às vezes tenho medo, às vezes me sinto só e quero um ombro amigo, para conversar sobre meus sentimentos, para me dar conselhos. Mas no final eu sei que ninguém vai me ouvir, não me entendem, não sabem o que passa aqui dentro. Eu sei que vão querer me criticar e apontar meus erros, minhas falhas, meus defeitos.

 É nesse justo momento que eu lembro que tenho a Ti, e que Tu estarás ali, em todo momento que eu precisar, pronto para me ouvir, pronto para me ajudar, pronto para me guiar.

Quero confessar que por muitas vezes tentei andar sozinha, por minha própria vontade, mas acabei me perdendo e me afastei de Ti. 

Não conseguiria ficar nenhum segundo sem Sua presença, Tu és tão importante para mim! Caí na realidade e finalmente vi o quanto fui egoísta, o quanto fui louca de me afastar de Ti.

Nesse momento eu me lembrei do seu Amor por mim.  Me ensina a Te amar desse jeito como o Senhor me ama! Não aquento mais, por isso estou aqui para dizer que preciso de Ti, que não sou nada sem Ti! E que sou...
  DEPENDENTE DE TI!

          Por: Claudiane Almeida


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas