3° Dia - Acredite em você!



Existem tantos motivos para você acreditar em si mesma, que nem sei por onde começar!
Você pode até estar dizendo: "Eu não presto, faço tudo errado!" ou "Nada em minha vida dá certo!" e bla, bla, blá pra cá e bla, bla, blá pra lá".. Confesso que já passei por isso, afinal, quem nunca passou?!
Mas amada, não seja pessimista! Não pise em cima de você, não fique se sentindo o pior! Eu me sentia assim: "Só poque eu sou assim, não consigo isso" ou "se eu fosse desse jeito eu conseguiria aquilo!" Até que Deus falou profundamente comigo, Ele disse que acreditava em mim, acreditava no que eu sou capaz e que só faltava eu acreditar em mim! É  isso que Ele quer falar contigo nesse momento: "Eu acredito em você! Basta somente você acreditar em si mesma!" 


> Mas por que Deus acreditaria em mim? Eu sou tão falho, fraco.. sinceramente não sou ninguém?!
Como não? A Palavra de Deus diz que:
"porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.1 João 4:4b"
Maior é Deus que habita em você, você é algo sim! Sim, você era um ninguém antes de conhecer este Deus, pois depois que Ele passou habitar em você, você passou a ser TUDO! 
Muitas pessoas confundem fraqueza com humildade, são termos totalmente diferentes. A humildade vem de Deus, mas a fraqueza vem do diabo.


Jesus era humilde, em Mateus 11:29 diz "aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração" isso não quer dizer que ele era fraco, pois em Atos 10:38 mostra o poder do Espírito Santo que foi derramado em Jesus! Ser humilde não é ser fraco, ser humilde é ser uma pessoa que se diminui voluntariamente, sim diminuir! Mas, para que DEUS CRESÇA EM VOCÊ!


Já a fraqueza, ou opressão, a péssima autoestima isso não vem de Deus, mas vem do diabo, pois Jesus "andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele. Atos 10:38b" Entendeu a diferença?


Deus quer fazer coisas grandes com você!


"Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 1Coríntios 1:26-27"


Paulo estava dizendo aqui, que se você analisar bem como foi o chamado de grandes homens de Deus, irá perceber o quanto eles eram imperfeitos, e inúteis. Sabe por quê?  A resposta está no versículo 29 "Para que nenhuma carne se glorie perante ele." Se Deus escolhe o homem por aquilo que ele é, ele irá se gloriar por aquilo que ele é. Então Deus decidiu escolher quem não é para que nós venhamos ver que não somos NADA sem Ele e que tudo é para honra e glória de Deus. E quando você diz: "Eu não posso!" Deus diz: "É você mesmo quem eu quero!" Porque, se você pudesse com suas próprias forças, você iria sozinho. Não precisaria de Deus. Até Jesus sabia que ele dependia de Deus, mesmo tendo poder.. Ele em todo momento dependia de Deus! 


Não é só Deus que acredita em você!


O diabo também acredita! Sabia disso?
Sabe porquê??? 
 Porque se você fosse aquilo que o diabo diz que você é, para quê ele perderia o seu tempo tentando te convencer a ser aquilo que ele quer que você seja?! Amado, até o diabo acredita em você! Ele sabe a força que você tem é por isso que ele passa todo o seu tempo tentando te oprimir, tentando te deixar para baixo! Ei, ACORDE até o diabo acredita em você! ACREDITE EM VOCÊ, ACREDITE NO QUE VOCÊ É CAPAZ! DEUS DEPOSITA TODA A SUA CONFIANÇA EM TI. POIS ELE ACREDITA EM VOCÊ!



Comentários

  1. Tenho andando triste...e jah até havia marcado o dia que tiraria minha vida...pq acreditei que Deus não me escolheu...pq tem o versiculo muitos sao chamado, mas poucos os escolhidos...de alguma se firmou em mim que eu nao sou uma escolhida..e que Deus me chamou, mas não me escolheu...e dada a dor de se sentir infeliz e incapaz eu iria partir dessa vida...mas Deus me trouxe ateh ak..e me ajudou a entender q sim ele me escolheu...e que por mais dificil q seja...devo esperar nele...abençoada seja pq Deus lhe usou pra salvar minha vida literalmente. Glória a Deus

    ResponderExcluir
  2. Chorei, chorei demais quando li seu comentário floor! Deus é tremendo.. às vezes pensamos que estamos sozinhos, pensamos que o que fazemos é em vão! Não.. Já pensei em desistir, já pensei em parar de escrever os Blogs.. Mas Deus sempre me dizia "Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa. 2 Crônicas 15:7" Agora vejo a recompensa! Deus é tremendo.. que toda honra e toda Glória sejam dadas a Ele! Pois é o único que pode mudar histórias.. sou apenas um instrumento nas mãos dEle! Um dia um amigo me disse que uma colher de pedreiro não constrói uma casa sozinha, sim.. eu sozinha sou absolutamente NADA! Mas com o meu Pedreiro que é Deus & com os materiais que é a Palavra dEle.. estou construindo muitas casas! Glórias a Deus por tudoo \o/ ! de: Claudiane Almeida

    ResponderExcluir
  3. oi claudiane voltei kkk.. quando li essa postagem me emocionei tocou muito ao meu coraçao pois as vezes me sinto triste mas o amor de deus me renova a cada dia e alegria do senhor e´
    a minha forçanao vivo sem ela ... :)bj que deus continue te abençoando a cada dia ...te adoro...

    ResponderExcluir
  4. aaah! Améem Carol, volte sempre que quiser! Glórias a Deus, que Ele continue te abençoando! Beijoos (:

    ResponderExcluir
  5. oi voltei de novo sempre tento entra no seu blog pra ler seus posts pois eles edificam muito a minha vida gostaria muito de te conhecer mas vc mora muito longe e eu tbm .rsrs.. ouça www.radiodamissao.com ;È uma radio que meu pai montou È super dez . se gostar divulgue .bjks deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  6. Tudo o que eu precisava ler! rs' Parabéns pelo blog e que Deus te abençoe sempre :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! Cada dia me encanto mais com seu blog! :D <3 Obrigada por nos aproximar cada vez mais de Deus! Que Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas