De Jesus para você!





Você almoça, trabalha. Você caminha, sobe, desce escadas. Você tem tudo e não me dá nada. Canta, chora, ama. Sente ódio, amor, menos a minha presença.


Você sorrir mais nunca me agradece. Você se entristece, mas depois se acalma, e nunca me agradece. Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte. Mas, se é importante pisa nos menos favorecidos.


Você corre com seu carro, mais nunca corre pros meus braços. Você canta e não me alegra. Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda sua ira. Você é um corpo no mundo e eu sou o mundo em seu corpo.


Você costuma as vezes falar do que eu fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez.  Você tem sentidos e dons perfeitos, mas nunca os usa pra mim. Você reclama tanto da vida, mas não sabe o quanto a minha é triste por sua causa.


Mas, que pena, embora não admita sei que tem medo de mim. É inteligente mas não sabe quase nada sobre mim. Estuda e não entende. Você entende todas as transações do mundo, menos a minha mensagem.


Você fala das pessoas, mas não sabe que conheço toda sua vida. Você defende seu time, seu cantor favorito, mas não me defende no meio de seus amigos. Eu estou presente nas linhas que um dia por curiosidade você começou a ler.


Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você. Você conhece tanta gente importante, mas não a mim que o considera tão importante. Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço humildemente. Você abaixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo do meu amor.


Você não sente vergonha de se despir perante alguém, mas sente vergonha ao tirar sua máscara diante de mim. Embora isso, você é muito importante pra mim e eu te amo. 


Eu sou alguém que todo dia bate a sua porta e pergunta: - Tem um lugar pra mim na sua casa, na sua vida, no seu coração? Eu sou JESUS, quero simplismente que você me aceite como amigo, e me confesse como seu Salvador e Senhor.


by: I still Believe 



Comentários

  1. Muito bom seu blog ja estou seguindo. abraços e tenha uma ótima semana. Deus abençoe
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor'
    Abraços, que Ele te abençoe também grandemente! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas