MODA CRISTÃ: Primavera


Qual menina não ama ficar por dentro de tudo o que rola no mundo da moda??! Hoje em dia é impossível, pois a moda está em todo lugar e para todo lado.. Lembrando que não é errado uma menina cristã gostar de moda, o errado é você fazer da moda um deus para você! A mídia dita o que devemos usar, mas Deus nos ensina a viver! Nunca deixe que a mídia te manipule, pois hoje em dia muitas meninas sofrem por deixarem ser manipuladas com o que diz na TV, na revista, com o que o ator ou a atriz disse! Não deixe! Você é linda, você é única.. você tem um brilho diferente, você é uma PRINCESA! A princesinha do Pai! Tudo na vida deve ter um equilíbrio, inclusive na moda também! 

Então vamos lá.. Vamos diferenciar um pouquinho o EMC!
Nesse post vamos falar sobre a moda da PRIMAVERA!  aah não dá para falar em PRIMAVERA sem falar em FLORES! *-*
Pois é, e nessa primavera as flores vieram com tudo! Separei uns vestidos e outros look's lindíssimos e fofíssimos, espero que vocês gostem meninas.. porque eu amei *-*








As estampas floridas dão um ar romântico ao look, por isso os acessórios também devem refletir isso.. mas não tão exageradamente meninas rsrs' Além de serem lindos, são super confortáveis também, uma combinação perfeita! 

Agora vamos ver o cabelo! Minha parte favorita :D

O cabelo: Como eu já disse, na primavera as flores trazem um clima romântico, fofo e divertido.. e para mim não há nada mais romântico do que tranças & cachinhos! Quem tem um "babylise" é uma ótima dica para ter aqueles cachos perfeitos! Mas para as que não abrem mão do liso, também ficam perfeitos!
A trança é um penteado prático e bonito.. eu amo! Tem vários tipos de tranças.. a embutida, a alta, espinha de peixe, dupla, solta, lateral e várias outras.. 
Trança + coque: Essa trança é bem simples, é bom para dias quentes! Passo a Passo: Faça uma trança normal, depois enrole o cabelo como fosse fazer um "coque" (aquele nó que você dá no cabelo). Depois prenda com grampinhos! Em menos de 10 minutinhos fica pronto! Realmente lindo (:

Trança embutida: Essa parece ser a mais difícil, antes eu achava impossível fazer uma trança assim.. mas na verdade era mais simples do que eu pensava! Essa é boa para uma ocasião especial, sempre faço quando tem uma festividade na igreja ou quando vou à uma festinha com os amigos.. pode ser usada durante o dia, quanto a noite também! Por isso é uma das minhas favoritas! Passo a Passo: Explicar escrevendo seria bem difícil, então vou postar um vídeo da linda Jéssica Flores.. gostei do vídeo dela porque ela explica bem direitinho e espero que vocês gostem e aprendam também!

Esses são outros tipos de penteados que eu também amei! São bem fáceis de fazer e são lindos..  E é uma ótima ideia quando dá aquela vontade de mudar o visual de vez em quando! 
 

Espero que tenham gostado meninaas *-*
Fiquem na paz de Cristo e fique ligadinha em novas dicas de moda! 
Aguardo seu comentário! :D

Comentários

  1. muito lindo o post *-*
    me ajuda aqui sou nova e to tentando mostrar meu blog por ai çç http://taalisilva.blogspot.com/ me segue? me da uma ajudinha avisa la dai que eu sigo de vlta fique com Jesus

    ResponderExcluir
  2. querida , a paz do Senhor
    que blog lindo hein ?! fiquei aq altas hras lendo seus posts .. são lindos e com certeza inspirados por Deus !
    to te sguindo =*

    ResponderExcluir
  3. oooi Taali, já te segui lá em seu blog (:
    Bjoos lindaa !

    ResponderExcluir
  4. oooi Myle Menezes, a paz lindona!
    Muito obrigada, que bom que gostou.. glórias a Deus! Bjoos, fique na Paz de Cristo (:

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudiane! Fiquei muito feliz em encontrar seu blog, adorei as postagens você escreve muito bem, é maravilhoso encontrar uma jovem voltada para as coisas do Senhor.
    Amei os vestidos da postagem principalmente o sexto *-*, também adoro tranças nesse calor que faz no Rio de Janeiro as vezes fica dificil deixar o cabelo solto e a traça é uma opção bem charmosa.
    Fiquei com Deus querida e parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Dani! aah muito obrigada linda.. glórias a Deus! Eu também amei, realmente são lindos *-*
    As tranças também, pois é eu também moro no RJ e sei do que você está falando, rs'
    A trança é muito boa para todas as ocasiões, como eu disse.. até quando estamos super atrasadas e precisamos de um penteado rápido ela ajuda, e outra também, quando dá aquela vontade de mudar o visual, mas sem querer cortar o cabelo ou pintar, faça uma trança.. dá super certo! Beijos lindaa, obrigada pelo comentário! Fique na paz de Cristo :D

    ResponderExcluir
  7. adorei,seu blog.esses vestidos sao mesmo lindos

    ResponderExcluir
  8. aaah obrigada.. são lindos mesmo! Que Deus abençoee! ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas