Rapidinhas: Deus me surpreende


E eu que pensava que minha história não mudaria, quando o Senhor veio e me deu uma nova vida! E eu pensava ser incapaz, o Senhor veio e me capacitou! E eu que pensava que estava só, quando o Senhor veio e sussurrou em meu ouvido "Você não está só, Eu estou contigo!" E eu que pensava ser impossível, e o Senhor veio e me mostrou que tudo me era possível, bastava crer nEle.. crer que era possível! E eu que pensava que nunca chegaria a algum lugar, quando o Senhor veio e mudou o meu rumo! E eu que pensava que eu não valia nada, quando o Senhor me disse que eu era mais valorosa do que ouro ou do que qualquer pedra preciosa! E eu que pensava que ninguém me amava, quando o Senhor veio e me amou mesmo quando todos se esqueceram de mim! E eu que pensava que o meu fim seria trágico, quando o Senhor mostrou para mim a plenitude das suas promessas, o quão elas são maravilhosas & perfeitas.. e que eu seria capaz de vivê-las! O Senhor me surpreende a cada dia! E sei que Ele te surpreendeu quando leu este texto, sei que Ele não diz isto só a mim, mas a você também! Você é perfeita, você é a princesinha do Pai! Ele nunca se esqueceria de você, se Ele está em silêncio.. é porque está preparando algo tremendo para fazer em sua vida. Confie nEle, creia que Ele é capaz & realizará os sonhos dEle em sua vida, mas só se você O permitir!
Jesus te ama ♥



Comentários

  1. ADOREI A MENSAGEM, É VERDADE DEUS FAZ NOVAS TODAS AS COISAS!! BJS A PAZ E GRÇA DO SENHOR!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas