Vez da Leitora: Karine Irmer


VIVENDO E APRENDENDO

O que de fato eu estou esperando para mudar a minha vida? Eu já entendi o que me faz tanto mal, já descobri as pessoas que realmente se pode chamar de AMIGOS, já fiz o possível e o impossível para esquecer o passado que me atormentou por anos, e se hoje eu estou parada na mesma é porque eu quero, ou porque tenho medo de avançar. Mas para uma pessoa que já superou uma grande perda, que já ergueu a cabeça diante de lembranças temerosas, dar esse passo é mais fácil, só depende de mim! O problema é esse, que de tanto cair, eu me esqueci como levantar. Mas mesmo machucada eu sei que uma linda história Deus ainda tem pra mim! 


É como Ele disse uma vez para mim, disse que a minha história já estava escrita por Ele, e que nada nem ninguém irá rasurá-la, mas só eu tenho o controle de qual caminho seguir. Demorei muito, tive que passar por muitas coisas. Encarar situações das quais eu poderia muito bem ter evitado se tivesse ouvido a voz de Deus, pois somos teimosas. Mas foi nesses vacilos que eu me aproximei Dele, conheci a verdade das coisas. Porque é conhecendo o errado que você aprende a entender o lado certo da vida. E eu só tenho a agradecer a Deus por tudo, se não fosse Ele, hoje eu nem estaria aqui escrevendo esse post que serve de testemunho para as pessoas verem, que pra mudar basta crer. Naquele que move céu e terra ao seu favor! E eu tenho fé, que tudo isso vai se ajeitar e um dia eu ainda vou olhar para trás e dizer: "Senhor, valeu a pena!".

{Karine Irmer, 18 anos, Brasília - Brasil}


Postagens mais visitadas