Meu bolo


Olá lindaas do Pai.. Hoje vamos falar sobre bolos, hmmmm' ! Mas não é esse bolo que você está pensando, apenas vamos usar o bolo como exemplo. haha' *-*

 Nesses dias lá estava eu na cozinha fazendo um bolo (Amoo cozinhar!). Quando de repente Deus me deu uma inspiração. Só Deus mesmo para fazer isto, usou o bolo para nos dar uma lição.. realmente "Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; 1Coríntios 1:27a"!

E Deus me revelou assim:

 "O Bolo é como se fosse a sua benção Claudiane! Enquanto você faz a minha vontade, você vai ajuntando os ingredientes necessários. Daí será feito um bolo, mas não é só isso... você não pode simplesmente ajuntar os ingredientes e já ir comê-lo!

Você precisa levá-lo ao forno, e não é só isso: precisa ESPERAR ele assar! Essa é a parte principal de tudo  e que muitos não tem conseguido fazer.

Uns não aguentam esperar tanto e logo tiram o bolo do seu forno, mas sempre tem consequências. Talvez esse bolo mal-assado possa te fazer mal. E com as muitas pessoas que alcançam suas bençãos apressadamente acontece o mesmo, só que espiritualmente.. adoecem espiritualmente.

 Pois é preciso esperar o tempo certo! Há um tempo certo para tudo!

  "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1" 

Outras esperam até demais, pois não se importam com aquilo que tenho para elas e acabam queimando o bolo... perdendo por si a sua benção!

Se se importassem esperariam com paciência e com esperança em mim. Mas a esperança é que ainda tem outras que sabem confiar em Mim, que esperam o meu tempo para a vida delas e essas alcançam a promessa no tempo certo!"

Para refletir:
E você, que tipo de pessoa tem sido diante de Deus? Será que tem sido desesperada ou esperada até demais?!

Lembre-se da Palavra: 

"Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. Hebreus 10:36-37" 

Confie em Deus e Espere com fé! O seu bolo vai assar e logo logo estará prontinho!



"Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar. - Max Lucado - "


Comentários

  1. Acho que sou do tipo desesperada tirei o bolo antes do tempo e passei mal e ainda sofro por isso perdi algo que tinha pedido a anos a deus =/

    ResponderExcluir
  2. Sou do tipo desesperada
    Tirei o bolo antes da hora e passei mal e ainda sofro por conta disso. Perdi algo que pedia a deus fazia anos e quando recebi naum soube cuidar .... Sofro muito por isso mas aprendi uma lição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas