Testemunho | Fernanda

Obedecer é melhor que sacrificar. Muitas vezes, sem direcionamento de Deus me envolvi com rapazes errados porque nunca quis saber de "obedecer a vontade de Deus!". O resultado, melhor, as consequências foram as mais desastrosas possíveis. Com a desobediência a Deus eu me distanciei de meus pais e da comunhão com o Pai. Mas depois de certo tempo, reconheci que estava afundando cada vez mais e que não era isso que eu queria para minha vida. Tão pouco era o que Deus tinha planejado e sonhado um dia para mim. Tomei então decisão e ingareia numa mudança radical. Crucifiquei verdadeiramente o meu eu, decidi obedecer a Deus e atender de coração sincero TODAS as vontades Dele. O que eu ganhei com isso? Primeiramente a comunhão com um Pai tão maravilhoso, ouço sua voz e vejo suas promessas em minha vida se cumprindo. Segundo, minha comunhão com minha família se tornou aquilo que eu sempre desejei. Terceiro, consegui o emprego que sempre pedi a Ele. E quarto, ele me abençoou com o que eu vinha buscando tanto. O verdadeiro príncipe de Deus! Meu lindo namorado que eu tanto amo e que Deus preparou no momento certo com tanto carinho para me entregar. O que quero dizer com tudo isso? OBEDECER é melhor do que sacrificar! Escolha por obedecer aquele que só tem preparado o MELHOR para te entregar. Porque se você verdadeiramente ama, você obedece, se você obedece, não é preciso que você abra a boca para pedir, como um excelente Pai ele simplesmente te entrega no momento certo o que você tanto deseja! Não tenha dúvidas, tudo será PERFEITO! Deus só tem o MELHORVale muitíssimo a pena servir a um Deus tão maravilhoso e amigo! Deus abençoe todas as lindas princesas e príncipes do Rei altíssimo que estão lendo esse pequeno testemunho vivo dos benefícios da obediência a Deus. Graça e Paz a todas! ♥



Postagens mais visitadas