Testemunho | Claudiane


Olá, meninas! Hoje vou contar um pouquinho da minha história para vocês. Às vezes é bom a gente parar e refletir um pouquinho sobre grande amor que de Deus tem por nós e se lembrar de tudo o que Ele já fez por nós. Ah, são tantas maravilhas! E é isto que eu estava fazendo hoje. Lembrei de que há mais ou menos uns dois anos atrás eu estava em um período muito difícil na minha vida. Eu estava passando por uma grande crise de aceitação comigo mesma. Mesmo ouvindo falar que Deus me amava tanto, eu não conseguia ver isso na minha vida, eu não me via nos planos Dele. Me sentia como se eu não fizesse parte dos Sonhos Dele. Eu não sentia que tinha valor, parecia que tudo em minha vida acontecia por acaso, não me encaixava em NADA! E isso foi acarretando numa depressão horrível. Sabe aquele momento quando você chora sem ao menos saber o motivo?! Era uma tristeza, uma opressão terrível. Eu acordava por acordar, não tinha mais ânimo para nada. Parecia que eu tinha nascido por acaso. Mas Deus não desistia, Ele sempre me fazia lembrar do amor Dele, portanto mesmo assim eu não conseguia colocar isto na minha cabeça. 

Isto foi indo até que o diabo começou a me mostrar a principal arma dele contra a maioria das meninas, sejam cristãs ou não. O sentimento de inferioridade. Sabe quando se olha em um espelho e pensa: Você é imperfeita! Você tem tantos defeitos! Ninguém vai te amar desse jeito. Você é feia! E em vez de eu me levantar contra ele, eu caí nessa cilada e eu nem sabia que era o diabo tentando me enganar, eu achava que era coisa da minha cabeça. Pois eu não conhecia ainda o potencial que eu tinha na Palavra. Então comecei a tomar umas medidas para emagrecer, começou como algo inocente..."aaah  não vou jantar hoje!" daí no outro dia não almoça! Tudo começa assim, e foi indo até que num dia eu não conseguia mais comer nada. Sempre que colocava algum alimento na boca meu estômago embrulhava, a minha vontade era de colocar tudo para fora. Num desses dias cheguei da escola só pela misericórdia de Deus: eu estava tonta, minha vista estava turva. Lembro de estar na fila do ônibus para vir embora quando minha vista escureceu e fiquei tonta, uma mulher percebeu e perguntou se eu estava bem, como sempre vinha escondendo a verdade falei que estava sim, só estava um pouco resfriada. Cheguei em casa e resolvi almoçar, coloquei bem pouquinho no prato e comi, mas não durou muito, pois o meu organismo já não estava aceitando mais nenhuma comida e pus tudo para fora. Logo depois fui na cozinha beber uma água, mas só deu tempo de olhar para a janela, na mesma hora meus olhos se escureceram, meu coração começou a acelerar, parecia que havia um peso enorme em cima de mim, no mesmo momento me abaixei até o chão. Eu não conseguia pensar em nada, eu dizia: Deuuuus o que é isso, me ajuda! 

Chamei minha mãe quase sem voz, estava tremendo muito, pois estava sem forças. Ela veio correndo e pôs as mãos sobre minha cabeça e começou a orar, daí foi melhorando. Minha vista foi voltando ao normal. Mas mesmo assim me sentia muito fraca e sem forças! E nesses tempos a minha relação com Deus foi se esfriando, eu não tinha mais forças para orar e muito menos para ler a bíblia. No outro dia acordei para ir ao colégio, mas eu me sentia estranha, desci as escadas segurando nas paredes. Fui andando em direção à cozinha, onde minha mãe estava, e ela disse: "Bom dia filha, você se sente melhor?" E eu disse "Sim , mas me sinto tonta!". Só foi eu falar isto e tudo se apagou, eu desmaiei. Foi algo muito estranho, num piscar de olhos. Fui ouvindo a voz da minha mãe baixinho, desesperada chamando meu pai e orando "Está repreendido em nome de Jesus!"  Daí tudo foi voltando, acordei, eu tinha pensado que aquele seria o último momento da minha vida. Imagine que num piscar de olhos TUDO se apagasse, tudo! Mas minha mãe estava ali clamando pela minha vida.  Depois disso me sentei no sofá. Chorei, chorei demais. Comecei a refletir sobre tudo o que eu estava passando e não acreditei que tinha deixado isto chegar até esse ponto. Fechei os meus olhos e comecei a falar com Deus, mesmo sem forças, pois minha fé estava esmagada. Logo Ele foi renovando as minhas forças aos poucos.

 Na noite daquele dia resolvi navegar na Internet, não sei como, pois não conseguia nem chegar perto do computador. De repente me deparei com o testemunho da Rebecca Barlow. Foi de Deus mesmo, porque eu nem sei como cheguei até aquele vídeo. E foi esse vídeo que Deus usou para restaurar minha fé. Eu fiquei impressionada, ela passou pelos mesmos momentos que eu estava passando. E Deus a resgatou, a abraçou e a amou. Era disso que eu precisava. Naqueles momentos da vida dela Deus deu várias canções, canções estas que até hoje têm ajudado muitas meninas do mundo inteiro a redescobrir o amor de Deus por elas.   Aqui está uma delas:


Deus é tremendo, eu não sei como não pude acreditar no amor Dele antes. Ele nos ama incondicionalmente, você pode compreender isto? É amar alguém sem condições. E foi esse amor que Ele me mostrou, me mostrou o valor que eu tinha para Ele. Ele me disse que foi Ele quem me fez e que o mundo pode me ver de uma forma, mas Ele sempre me verá como a princesinha Dele. Se alguém me amasse de verdade não olharia para a minha aparência, mas para o coração assim como Ele nos vê. Agora eu digo que sou lindaaa, sou perfeitaaa, sou uma princesaaa. Pois foi o meu Deus quem me fez.  O diabo pode ter dito a você que você não valia nada, mas lembre-se que até ele acredita em você! O diabo sabe do potencial que você tem. Ele só não quer que você descubra isso. Ele tenta o máximo possível de mentir para você dizendo que você não tem um namorado porque você é feia ou que você não consegue aquilo porque é assim ou assado. Ei minha linda, quem é feio é ele! Ele é um derrotado, ele não tem mais chances, já está condenado! Agora você... você é a princesinha do Pai. Se você não encontrou seu príncipe ainda é porque Deus ainda não aprovou ninguém que merecesse realmente você! Deus tem muitos ciúmes de você, Ele jamais vai querer te ver com alguém que não te ame, que te desvaloriza. Ele sabe o valor que você tem, pois quem pôs este valor em você foi Ele. Há um príncipe para você, Deus está preparando o coração de vocês dois. Ele é paciente e faz tudo com calma, pois Ele é o Deus de perfeição.  Deus tem o melhor para você e para mim, Ele acredita em nós. Agora temos que acreditar em nós mesmas. Você tem valor. Muito mais valor do que o ouro ou a prata, mais valor do que qualquer tesouro desse mundo, dinheiro nenhum pode comprar! Você tem valor porque você é templo do Espírito Santo, Ele habita em você. Em vez de odiar o seu corpo, ame-o. Cuide dEle! Pois ele é a casa de Deus! Foi Deus quem deu ele para você! Sinta o Amor de Deus te invadir nesse momento... Ele está simplesmente te dizendo: 

"Eu não me esqueci de você! Você é especial para mim, Eu te amo, te amo, te amo, te amo! Volte para Mim, volte para Meus braços! Pois o homem pode te esquecer, pode zombar de você, pode te derrubar e pisar em você! Mas eu nunca te esquecerei, jamais zombarei de você,  eu não te derrubo. Eu te ergo. Eu não piso em você, Eu te estendo as mãos. Mesmo você se sentindo a mais desprezível de todas. Eu não desisto de você, Eu te amo incondicionalmente! E sempre te amarei! Deixe-me te mostrar esse amor!"

Esta é uma parte da minha história. 

Postagens mais visitadas