Olá "EU"

Quando nos olhamos em um espelho, muitas vezes não olhamos o nosso físico, nossa aparência. Mas sim para nossa alma. Onde nossos erros, falhas, cicatrizes são mais aparentes.

Talvez estamos olhando para o nosso passado, as consequências de hoje deste passado desastroso. Talvez estejamos olhando para nosso presente, o tempo Hoje ou futuro, imaginando se um dia as coisas poderão mudar, mudar para melhor!

Uma olhada, uma lágrima, um sorriso, um gesto, uma reação, dão o que nos definem em frente ao espelho.
Reações dizem tudo e é através delas que Deus nos ensina:

1ª - Reação: Abaixar a cabeça






É sinal de baixa autoestima. Ela não se gosta, sempre acha defeitos e falhas em si mesma, ela não se aceita, não está satisfeita consigo mesma. Pode até comprar a roupa mais cara ou fazer a melhor maquiagem, mas o vazio continua, o desconforto aumenta.

 Ei querida, você é linda. Você é valorosa, você é perfeita. Seja você baixinha e gordinha, ou magrinha ou com um corpo de modelo.. ORGULHE-SE! Sabe por quê? Porquê Deus te escolheu exatamente assim. Ele conhece seus defeitos, conhece suas falhas, seus erros.

Mas Ele não se importa com isso e jamais se importou. Ele te ama, não deixe que suas limitações e seus empecilhos impeçam das bençãos de Deus se manifestarem em sua vida.

Olhe para o espelho, levante a cabeça e diga bem alto: "Eu sou lindaaaaaaa!" Grite mais uma vez "Eu sou perfeitaaaa e Deus me ama" Deixe as lágrimas escorrer e diga "Eu vou viver as promessas de Deus"! O diabo que é feio e mentiroso, você é uma princesa.. a princesinha do Papai! Não deixe um "Zé Ninguém" como o diabo se aproveitar de você!

2ª - Reação: Não conseguir olhar nos fundos dos olhos


É sinal de falta de perdão de si mesma ou de perdoar outras pessoas que a magoaram. É um coração onde ainda há cicatrizes e elas ainda doem. Sempre quando ela tenta olhar para dentro de seus olhos aquela imagem, aquela cena, aquele pecado vem à tona e a atinge.

Toca em sua ferida, seu coração dói, seu coração chora e ainda sangra. Ei minha linda, Deus te entende. Deus sabe de todas as coisas, Ele conhece o mais íntimo de seu coração. Ele quer tocar na sua ferida, mas não para abri-la mais ou piorar essa situação.

Mas para por o remédio para sará-la, e esse remédio é o Amor dEle. Somente esse amor é capaz de perdoar, somente esse amor é capaz de se mover de compaixão por alguém que um dia te machucou. Isso é possível sim, mas só o Amor de Deus faz isto.

Somente o Amor dEle é capaz, não diga que com o tempo isso passa, pois se for assim jamais passará.. você apenas a esquecerá, mas a cicatriz estará lá ferindo seu frágil coração a cada dia que passa. Deus te conhece e Ele quer te curar, Ele quer te perdoar e quer que você também perdoe-se. Foi Ele quem te criou, Ele te conhece por dentro e por fora.

3ª  - Sentimento: Decepção e fracasso
É sinal de falta de confiança em Deus e em si mesma, e pessimismo. Ela não consegue entender o porquê que ela afasta as pessoas de perto dela, ou o porquê que ela não têm amigos verdadeiros. Ela acha que tudo o que ela faz é errado e tudo o que ela fala é sem importância.

Ela jamais consegue imaginar como será o dia de Amanhã, ela mal sequer acorda com vontade de viver a vida. É super pessimista e vê uma tragédia a cada situação.

Ei minha flor, você quer vencer na vida? Você quer viver os sonhos do Senhor? Você quer ter um bom emprego? Quer um bom marido? Quer uma família abençoada? Quer ganhar vidas para Cristo? Ganhe a sua primeiro, a mudança começa por você.

Mude seu jeito de ver as coisas, mude suas atitudes, mude sua forma de falar. Quer ver como Deus te conhece?! Eu sei que você estava pensando "aah, mas mudar é difícil.. e só mudarei quando as coisas mudarem"  Mas as coisas mudarão, quando você mudar! Deus sabe que você é teimosa, ou custa para aprender algo.

Mas mesmo assim Ele estende as mãos para te ajudar, muitos amigos, muitas pessoas podem ter te abandonado. Mas Deus jamais te abandonará, Ele sempre estará disposto a te estender as mãos. Mas tire essas limitações. Deus não pode fazer o milagre com limitações. Entenda, Ele é um Deus ILIMITADO. E o que Ele tem para fazer na tua vida nem a sua mente tem a capacidade de imaginar! Mude, para gerar mudanças!

4ª - Sentimento: Sente vontade de chorar e tem medo de tudo
É sinal de insegurança e desconfiança. Ela sempre se sente insegura, seja qual for o lugar que ela esteja se sente sozinha e abandonada. Fica com medo em todo tempo e tem dificuldades para dormir. Você precisa CONFIAR em DEUS. Precisa descansar nEle.

Aquietar seu coração. Precisa com urgência do Abraço do Consolador. Busque mais a Deus, leia mais, ouça a Palavra. Pois para confiar em Deus é preciso ter fé e a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. Eu me sentia assim, altos e baixos o tempo inteiro.

E isso acaba com sua confiança em Deus quando ela não está totalmente enraizada em Cristo. O diabo lança ventos e tempestades torcendo que a sua fé seja atingida. Pois sem ela você não é nada! Sem ela você não consegue chegar à lugar algum.

É a fé que te impulsiona a fazer a vontade de Deus, é a fé que te levará ao encontro do Milagre. O medo é apenas uma consequência desta desconfiança, e a única coisa que manda embora o medo é o Amor de Deus. Busque o amor dEle e diga bem alto "Pai eu preciso sentir Teu amor, eu preciso aprender a confiar em Ti de olhos fechados!" Creia que Deus te ouvirá.

 5ª - Sentimento: Se sente desiludida com paixões precipitadas


 Ela sente que o mundo desabou, pois descobriu que aquilo tudo era mais uma desilusão. Suas orações não passam de frases como "aaah Deus eu não aguento mais cair no mesmo erro sempre!" Não pense que sou uma telepata dizendo "Claudiane como você sabia? Eu fiz essa oração a pouco tempo!" 

 Para nossa tristeza eu não sou telepata haha' Mas conheço um Deus que é Onipotente e Onipresente e que estava ouvindo a sua oração. Costumo dizer que esse tipo de desilusão é como um vírus. Uma doença horrível que ninguém gosta de pegar. Mas não existe pessoa que não a tenha pegado, se existir é raridade.

Uns apenas uma vez outros várias e continuam pegando. Mas não comece a chorar. A única coisa que Deus quer é que você aprenda com elas. Você passará por várias até encontrar o seu príncipe. Mas se você buscar em Deus verá que isso não está te destruindo, mas fortalecendo sua fé!

Calma deixa eu explicar com uma aula de Biologia haha': "Quando você fica doente ou pega algum vírus, seu corpo produz anticorpos, que serão muito eficientes quando outro vírus quiser atacar seu corpo." Espiritualmente é a mesma coisa, essas desilusões vem e não é fácil lidar com elas. Mas tem algo que ativa a produção de anticorpos: Confiança em Deus.

Quando os sintomas da paixão precipitada começar a te afetar espiritualmente, fazendo da sua vida uma loucura. Ore, peça a Deus que tire tudo o que não provém dEle de dentro de si. Não deixe um sentimento contrário à vontade de Deus crescer dentro de você.

Recorra logo à FÉ. Isto sim será capaz de te manter imune à outras paixões precipitadas que resultam numa desilusão dolorosa. Quando esse vírus quiser te atacar de novo você lembra "Ah agora eu aprendi, Deus tem o MELHOR para mim! Eu tenho CONFIANÇA EM DEUS!" E olha que isso funciona mesmo!

Espero que tenham gostado meninaas! Deixe comentários, curta, compartilhe, indique. Que Deus te abençoe, beijoos ♥



Comentários

Postagens mais visitadas