Uma carta para meu coração


Dear heart, Eu sei que é um tanto estranho o fato de estar escrevendo esta carta a você, porém espero que não me entendas mal. Sinceramente eu precisava muito falar contigo. Nesses dias, antes de dormir me peguei refletindo sobre quantas coisas nós passamos juntos.

Sabe... você sempre foi meu parceiro em todas as horas, mas isso nem sempre acontecia. Pois você sempre me colocou em várias situações difíceis e em muitas enrascadas, você já sabe do que estou falando, né?! Das paixões loucas e precipitadas!

Não estou te julgando, só estou dizendo que você foi apressado demais por deixar a ansiedade tomar a frente. Sim, graças a você passei por muitos altos e baixos. Me machuquei sim, mas não me arrependo, pois foi no meio desses altos e baixos que encontrei a FÉ! A FÉ me mostrou que poderíamos dali para frente andar juntas, mas em certas ocasiões terei de me separar de você, coração.

Pois essas suas decisões precipitadas só têm me prejudicado e me machucado. Você precisa descansar em Deus! Já a FÉ é calma e paciente. Mesmo que ela não veja os resultados, mesmo que tudo diz que não... ela continua firme na Palavra.  Pois ela é baseada na Confiança em Deus e é disto que você precisa, você precisa CONFIAR EM DEUS!

Querido coração, você precisa saber que Deus tem o MELHOR para você. Paciência coração, apenas confie e espere, a FÉ é teu descanso e a esperança em Deus tua fortaleza.  Decidi te entregar nas mãos de Deus, foi Ele quem te criou e é Ele quem te ajudará, te sondará e te preparará para viver os sonhos dEle. Esforça-te coração! Pois em breve, bem breve o Pai te recompensará! 


ESPERE EM DEUS ♥"

"Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.  Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. 
Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. 
Hebreus 10:36-38"

Comentários

Postagens mais visitadas