Testemunho | Karine


Olá meninas, eu gostaria de compartilhar com cada uma de vocês o meu testemunho de vida. Eu sei que foram muitos, para falar a verdade se eu pudesse contaria um por um, mas tem um em especial que aconteceu nesses dias e eu creio que falaria por todos os outros. Bom, durante muito tempo eu nunca consegui entender o tempo de DEUS pra minha vida, nunca tive esperança e fé de acreditar no tempo certo para cada coisa acontecer. Quantos anos eu desperdicei e quanta coisa ruim eu já enfrentei por conta desse pequeno vacilo, mas eu sei que nada nessa vida é em vão em tudo DEUS tem um proposito. E dessa vez não foi diferente. Eu morava com os meus familiares a muitos anos, nos mudamos para a casa deles a mais de 8 anos e deixamos a nossa vida para trás desde então. Nos desfizemos de tudo que tínhamos e fomos viver essa nova vida. Com o passar do tempo as coisas foram se complicando, a minha FAMÍLIA por parte de mãe nunca foi tão fácil de se lidar, e para somar há dois anos atrás a minha vó faleceu com um câncer na mama. Depois disso parecia que tudo estava perdido, nada voltou a ser como antes! Foi difícil, por muitas vezes eu senti vontade de desistir, mas tinha algo dentro de mim que não permitia isso, algo que por mais que eu não reconhecesse existia dentro do meu coração, e isso se chamava fé. Não bastando isso, eu tive uma terrível desilusão amorosa. Isso me desapontou muito, e acabei me afastando de DEUS. e mais uma vez eu digo - vale muito mais a pena esperar do que se desapontar depois - Mas foi aí que começaram os milagres de DEUS na minha vida, quando ele me libertou de um relacionamento que tinha tudo para me destruir, e eu digo não foi fácil, mas DEUS me capacitou até o ultimo instante. Hoje eu sou feliz com a pessoa certa, aquela que eu devia ter esperado desde sempre. Mas se não passássemos por momentos ruins e complicados, não aprenderíamos a valorizar aquilo que DEUS nos dá com tanto amor! Outra parte do meu testemunho irmãs, é o da nossa vitória, eu digo nossa porque é minha e da minha família. Tínhamos um desejo enorme de nos mudar da casa dos meus familiares, mas não entendíamos porque nunca dava certo. Só que não era a hora certa ainda. DEUS tinha muito o que trabalhar no nosso coração, ainda  tínhamos que aprender muito naquele lugar. Foram anos passando pela prova, e quando realmente aprendemos a ver aquela família com os olhos de DEUS e começamos a agir diferente. Nos mudamos. 

Voltando a pé para casa um dia desses, eu e minha família subimos em uma rua e vimos uma placa que tinha acabado de ser colocada na grade, no momento que vimos ela, já sentimos algo bom dentro de nós. Nem pensamos em nada, já ligamos para o dono da casa e fomos conhecer. Mas no nosso lugar muitos pensariam "mas como? Sem móveis, sem dinheiro pro aluguel. É loucura!" mas não demos ouvido para o nosso medo e sim pra nossa fé, porque somos filhos de DEUS. E quando O buscamos de todo nosso coração, O buscamos em primeiro lugar nas nossas vidas, as demais coisas Ele nos dá. Na semana seguinte após ser fechado o contrato, um amigo do meu pai lhe emprestou o dinheiro que precisava para pagar o aluguel e na mesma semana, pessoas foram aparecendo do nada e nos dando tudo. Hoje a minha casa é linda e toda mobiliada, e nós não gastamos um centavo. DEUS nos deu tudoPor mais que seja difícil, espere em Deus, não tente com suas forças porque senão você vai falhar. Espere em Deus e no fim você olhará para trás e dirá: Valeu a pena, Senhor! E por ultimo eu queria dizer que  DEUS tem muito mais milagres nas nossas vidas, Ele tem promessas a serem cumpridas, devemos entregar nosso coração para Ele porque Ele é o único que o conhece e quer cuidar dele como um tesouro. DEUS tem o melhor para cada uma de nós, é preciso saber esperar o tempo certo. Vamos sim receber tudo que precisamos, mas na hora que estivermos preparadas para se ter tudo aquilo que DEUS tem guardado a tanto tempo para nos entregar. Para que venha ser algo que seja proveitoso na nossa vida e edificante, creia e confie apenas Nele. Isso basta!

 


Postagens mais visitadas