Playlist | Janeiro 2013


Olá princesas, a pedido de muitas meninas venho hoje trazer dez dicas de músicas cristãs internacionais de vários estilos. Ultimamente andei atualizando minha playlist, excluí algumas músicas ali, adicionei outras aqui... sem falar que descobri novas bandas, cantores também.

Só lembrando que todas as músicas são cristãs (evangélicas). Já vi muitas pessoas reclamarem de não existir música cristã internacional com boa qualidade e por isso ouvem músicas seculares, não acredite nisso, é questão de conhecimento e bastante buscas na net.

Eu gosto bastante do gospel internacional, é ótimo ouvir músicas e sentir a Presença de Deus, sem às vezes ver a tradução, mas mesmo assim você se sente identificada com a canção. Maior é a alegria quando você lê a tradução e Deus fala através dela com você.

Curto bastante o estilo contemporâneo do Leeland, mas de vez enquanto o humor pede algo mais divertido, como as músicas do TobyMac. Bom, então chega de blá blá blá, e vamos apertar o play! :D

Minha primeira dica é, sem mais nem menos, uma das minhas bandas favoritas: LEELAND!









Bom, meninas, espero que tenham curtido bastante. Aproveite e indique para suas amigas também! Se conhecer alguma outra banda do gospel internacional que você curte muito, deixe um comentário.

Abraços,

Comentários

  1. Amei as dicas <3
    Não conheço nenhum deles mas vou seguir suas dicas..
    eu ouço muito é Kari Jobe, Jeremy Camp, Barlowgirl, Casting Crows, NewsBoys, entre outros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas