Vez da Leitora: Eva Caroline


O QUE EU FIZ DE ERRADO?
   
Essa pergunta deve estar te fazendo refletir um pouco não é? Ela também me provocou a mesma reação. Me fez pensar nas decisões que eu tomei e nas que não tomei. Pensei nos passos que dei e os que retrocedi, no futuro que planejei na minha mente e no que estou vivendo. Sinceramente?  Eu não cheguei a uma conclusão concreta do que pode estar acontecendo. Mas tenho algumas suposições. Mesmo pedindo orientação de Deus, abafamos a voz Dele pra ouvir apenas o que queremos ouvir.  E isso acaba nos levando a tomar decisões que nos arrependeremos adiante. Em certas situações chegamos a um ponto num relacionamento e começamos a perceber algo diferente. Percebemos que o que sentimos pela pessoa não se expande a algo avassalador, mas se restringe a uma amizade. E agora? Em um caso como esse é complicado lidar. Talvez porque a amizade exista e o desejo de não magoar o outro perturbe os nossos corações. Mas é preciso que tudo fique às claras, afinal, a sinceridade é ponto fundamental em um relacionamento. Eu tenho certeza que se Deus permitiu que chegasse a esse ponto Ele tem algum propósito de aprendizado para o casal. Não creio que por trás de um acontecimento como esse não haja providência alguma.

Tenho convicção de que Deus sonda os nossos corações e sabe o que sentimos de verdade e pensamos, portanto Ele guia nossos passos quando permitimos isso. E se nós apenas permitirmos que Deus ande por nós, teremos a menor margem de erro possível. Não se culpe se está dando errado, ou se você acha que vai dar errado. Tudo na vida é uma forma de crescimento, aprendizado.  Não permita que um “erro” possa te fazer desanimar, Deus está com você, Ele nunca irá te deixar. Permita que Ele te carregue nos braços e caminhe por você. Se Ele tomar as decisões pra sua vida, o risco de algo dar errado é mínimo, porque Ele sabe o melhor pra você. Pense na oportunidade de viver o sonho de Deus pra você. Não é incrível? Apenas se permita isso!

"Em primeiro lugar eu gostaria de parabenizar pelo blog e todos os conteúdos. Adoro muito tudo isso! Segundo, gostaria de me apresentar: Me chamo Eva Caroline, tenho 19 anos, curso o 5º de História e escrevo no blog "O MOMENTO CERTO" em parceria com uma grande amiga. O blog ainda não completou um ano, mas tem trazido muitas surpresas pra nossas vidas. E dessa forma eu gostaria de compartilhar um dos textos que mais gosto!

{Eva Caroline, 19 anos}


Postagens mais visitadas