Aprendendo com a Vida de Ana - Pr. Lucinho


Há um tempo atrás postei um texto que Deus me deu e que me impactou bastante, "QUAL TEM SIDO A SUA PRIORIDADE?", essa Palavra o Senhor me revelou numa noite que estava passando por um momento difícil.

Me sentia perdida, com medo, triste, ansiosa pelo futuro. Até que abri a bíblia em 1Samuel, Deus falou profundamente ao meu coração. Principalmente na frase: "Ei querida, por que você está assim? Por que está tão triste? Será que para você eu não sou melhor do que o que você tem desejado? - Deus"

Hoje estava pesquisando alguns vídeos de pregação, algo que gosto muito de fazer porque ouvir a palavra de Deus não é só na igreja não, é na sua casa também e de preferência no último volume... cá entre nós, existe pessoas que precisam de uma Palavra de fé até mais desesperadamente que nós. A Palavra é sustento, alimento. Nela há respostas que tantos procuram!

Voltando... encontrei esse vídeo do Pr Lucinho: APRENDENDO COM A VIDA DE ANA , é impactante, tão bom ouvir as revelações de Deus, não importa se você conhece essa Palavra de cor e salteado. Deus é inovador, fala até nas entrelinhas, acredite!

Às vezes leio a mesma Palavra várias vezes e em todas essas vezes Deus me revela algo diferente. Então vamos lá!


Comentários

Postagens mais visitadas