O Sonho


Senti de escrever a vocês sobre uma experiência que tive com Deus há um bom tempo atrás. Foi um sonho, mas parecia real.

Lembro que sonhei que estava num lugar onde tinha muita gente, não sei se era um shopping ou uma praça. Mas havia muitas pessoas que eram do meu antigo colégio ali. Eles andavam em grupos, eu tentava andar junto com eles, mas eles me ignoravam. Parecia que não me queriam perto. Isto acontecia em todo lugar que eu ia. Eu era ignorada!

Tentava falar com as pessoas, mas elas não queriam me ouvir, me deixavam de lado falando sozinha. Quando de repente um rapaz chegou até mim e disse-me: Ei, garota, já chega de fingir, seja você mesma!

Eu não tinha entendido, e fiquei me perguntando: "Mas eu sou eu mesma, como assim?"

Quando ali no meio da multidão Deus me mostrou uma mulher, lembro que era magra, com rosto triste, muito sofrida. Ela estava com doces na mão tentando vender para conseguir algum trocado. E Deus me disse: "Vá até ela! E fale da minha Palavra!"

E eu fui, obedecendo a Deus, mesmo sem entender muito a situação. Cheguei até a mulher. Nisso ela me disse: "Ei, menina, quer comprar um doce para me ajudar?"

Eu olhei nos olhos dela e respondi: "Não, senhora, não tenho dinheiro. Mas tenho uma Palavra vinda de Deus para você!"
E citei Salmos 37:25, onde diz  "nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão." 

Instantaneamente a mulher começou a chorar. De repente: BÁ, ACORDEI. 

Acordei sem entender muito bem o sonho e resolvi orar a Deus perguntando o que Ele queria me dizer através daquilo. E Ele me respondeu. Falou no profundo do meu coração essas palavras: "Só em mim você descobrirá a sua identidade! Só me buscando e fazendo a minha vontade você será quem realmente é. Pois foi pra isso que te criei, essa é quem você realmente é!"

Depois disto eu entendi que o meu propósito nessa Terra é ser quem Deus sonhou que eu fosse. Se não fosse assim, minha vida seria em vão. Eu creio que vim com um propósito e este estava escrito no coração de Deus. Assim como o seu propósito!

Não perca tempo sendo quem você não é, não corra atrás do vento. Decida-se hoje ser quem Deus sonhou que você fosse. Não se envergonhe desse propósito, sinta ORGULHO por ele existir. Deus te escolheu!


Comentários

Postagens mais visitadas