Testemunho | Cynnara


Aos 14 anos tive uma depressão, comecei a perder peso. E qual a mãe que gostaria de ver sua filha definhar? Toda igreja foi levantada em oração. Eu chorava muito, comecei ficar anoréxica. Só não morri porque Deus fez uma promessa em minha vida, pois fui chamada para louvar. Depois de um ano o Senhor ENTROU NA MINHA ALMA e sarou todas as minhas feridas. Aos 17 perdi a minha voz, eu pensava que estava com um câncer terminal, pois sentia uma dor insuportável na garganta. Cada vez que engolia saliva era como agulhas furando. Passei uma semana achando que era garganta inflamada. Passou mais uma semana, e comecei a achar estranho. Foi quando pedi para minha vó orar por mim. Naquele momento ela começou a expulsar a enfermidade e DEUS MOSTROU A ELA abelhas dentro da minha garganta como sinal de seta maligna. A dor era terrível, irmãs. Eu não conseguia falar. Eu falava através de suspiros porque não tinha voz para me comunicar. Eu orava dizendo: Deus como eu posso perder algo que é minha forma de adoração a Ti?! Como eu vou cantar e expressar o meu amor?! Deus tu me deste a minha voz e só Tu podes devolve-la! Porque médico nenhum iria curar naquele momento, pois era uma obra maligna. E Deus expulsou o mal. Toda enfermidade pegou as suas malas e foi embora, pois Aquele que prometeu é fiel para cumprir. E o Senhor mandou cantar um hino, foi quando cantei ''Autor da minha fé" e declarei a minha vitória. Foi uma cura tremenda, presenciar um milagre e o milagre era eu! Ele me deu esse testemunho pra falar do seu amor para com a vida de muitas pessoas que ousam não acreditar que Deus cura. Ele cura sim e sou a prova viva do seu amor. Amém! Essa foi a voz que o Senhor me deu, meninas!


Postagens mais visitadas