Testemunho | Sara



Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? 
2Co 6.14 

Aos meus 15 anos conheci meu primeiro namorado, um menino muito amável, carinhoso, dedicado. Um menino de ouro. Porém ele não era cristão. E como eu não estava firme com Deus, pensei que não tinha nada a ver. Começamos a namorar. Eu comecei a ir sério na igreja, até que um dia consegui levar ele no culto dos jovens, ele se converteu. Começamos até a fazer estudo bíblico juntos, estava tudo indo a mil maravilhas. Até que um dia, ele chega para mim e diz que não aguentava mais, que este tempo todo ele havia fingido e que não acreditava em Deus, ele era ateu, e tinha me enganado este tempo todo. Por amor eu continuei a namorar com ele, pois eu estava completamente apaixonada por ele, e via isso como um desafio para levar ele verdadeiramente para Cristo. O tempo passou, continuei indo na igreja, mas não era aquela coisa, eu e ele só brigávamos, mas na frente de todo mundo éramos perfeitos. Todos me diziam "vocês foram feitos um pro outro". Porém brigávamos toda noite, e eu pensava: "Deus, foi este príncipe que tu preparaste para mim, um homem que nem acreditar em Ti acredita?!" Neste tempo, mudei de igreja, e comecei a frequentá-la constantemente. Nesta igreja há bastante programação para jovens, e eu estava louca para ir, só que ele começou a me impedir, fazer chantagens e estas coisas. No dia 27, 28, 29 de abril deste ano iria ter um retiro para jovens. Eu me firmei e disse: eu vou! Não queria nem saber o que diria. No começo ele até falou que iria comigo. Mas, foi chegando o dia, ele não queria ir e também não queria me deixar ir, brigamos a semana inteira, mas fui! FOI UMA BENÇÃO, nunca havia sentido Deus tão perto de mim, literalmente o céu na terra! Nestes 3 dias, Deus falou muito comigo, em todos os momentos, até por testemunhos das moças do meu quarto. Parecia que Deus me falava: "Filha tá vendo... Não é este o teu príncipe, termina este relacionamento que te afasta de mim." Eu obedeci, terminei meu namoro de 2 anos e 2 meses, hoje passado já quase dois meses, eu me sinto absurdamente feliz... EU NÃO CHOREI, NÃO SOFRI, DEUS ME LIVROU! Antes eu só ficava com Deus, hoje sou casada com Ele. E digo a vocês: não há nada melhor do que ter um relacionamento com Deus, Ele te livra de todo o sofrimento, de toda a dor, angustia e amargura. Não cometam o mesmo erro que eu, minhas amadas. Deus me livrou do sofrimento final, pois nestes dois anos, eu sofria muito. Hoje eu vejo o quanto e Ele é bom, e que nada se compara à Presença do Pai.

Postagens mais visitadas