Vez da Leitora: Iasla Larissa

DEUS ME ABANDONOU?

Estava no início do ano passado e já havia algum tempo que eu estava me sentindo vazia, meu coração tinha uma escuridão inacabável. E o pior, eu não sabia definir o que era! Deus  me abandonou, eu pensava. QUE TOLICE. Já não via mais motivos pra sorrir. Lia coisas para o meu consolo, sim me confortava só naquela hora, mas depois não. Minha vida voltava a ser como estava antes. Choro atrás de choro. Eu pedia a Deus que aquilo acabasse, mas nunca acabava. Parecia que naquela hora Deus não estava me ouvindo, estava muito “ocupado”. Parecia que o meu clamor batia no teto e voltava! Não encontrava resposta para nenhuma das minhas perguntas. Minha sensibilidade estava à flor da pele. Mas apesar de tudo eu dizia “eu não vou desistir do meu Deus. Uma hora Ele vai me enxergar!” Mas eu não estava aguentando mais. Quando eu lia a bíblia e chegava em partes que diziam que Deus nunca deixará os seus, em vez daquilo melhorar o meu estado, só piorava. Porque eu imaginava que Deus olhava para todo mundo, concedia os desejos de todo mundo, enfim, fazia o melhor por todos menos por mim. Ele só me dava o básico: fôlego todas as manhãs e um dia “tranquilo”. Sim eu era grata por isso, mas essas são coisas que ele dá a todo mundo. Eu queria que Ele suprisse as MINHAS necessidades pessoais, eu queria me sentir especial porque elas são exclusivas, são só minhas! Eu buscava, buscava, buscava e nada! O que estava afastando Deus de mim, ou eu de Deus? Deus não falava uma só palavra comigo quando aquilo estava tomando conta de mim de verdade. Até que num dia o choro, a angústia e o vazio estavam me consumindo, Deus falou comigo: “Não chores, filhinha, eu sempre estarei do teu lado. Eu te ouço atentamente todas as vezes que você fala comigo. CONFIE EM MIM!" Ah! Aquelas palavras, Aquela voz, acalmou completamente meu ser, me trouxe uma paz maravilhosa... (OBRIGADA PAI)  A partir desse dia tudo começou a melhorar, Deus não fez nada além de tirar um pouco daquele peso de dentro de mim. Hoje estou melhor, estou evoluindo, agora sinto a presença de Deus quando falo com Ele, quando leio a Sua palavra. Só quero que essa luz brilhe cada vez mais forte em mim. E que um dia as minhas lágrimas sejam só de gratidão, Deus vai terminar o que Ele tem pra mim. Eu entrego as páginas da minha vida em branco para que Deus escreva a história Dele, com a caneta Dele! AMÉM!

{Iasla Larissa, 16 anos}

Postagens mais visitadas