Playlist | Agosto 2013


Sabe aquele dia que você só quer ouvir músicas para te relaxar? Daquelas, tipo:
 "Eu só queria levantar as minhas mãos e Te adorar..."

Pois é, nesses últimos dias foram assim. Tudo depende do nosso humor do momento. Tem dias que estou mais pra TobyMac, DJ PV... mas outros que estou mais pra Marcela Taís e Palavrantiga... rs'

Bom, nesses dias eu estou mais pra Worship Internacional. Sim sim, lotei minha playlist com músicas que fazem bem à alma e nos aproxima do Pai *-*

Foutains - Jon Thurlow


Shipwrek - Starfield

Unedings Songs - Leeland


Praise You In This Storm - Casting Crowns

Bom, meninas, é isso! Espero que tenham curtido e que estejam mais perto de Deus, pois não há outro melhor lugar para estar do que nos braços do Pai!
Abraços,
Claudiane Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas