Testemunho | Aline


Em Novembro de 2008 fui fazer um exame de sangue e deu anemia severa, nesse momento fui logo transferida do posto para o hospital para fazer todos os exames necessários. Mas Deus sempre foi fiel e permaneceu ao meu lado todo o tempo. Os médicos desconfiaram e fizeram novamente outros exames mais precisos, foi aí que veio a notícia: A Aline está com câncer, leucemia! Pois é um choque para todos, principalmente para mim. Na hora não me preocupei com a doença e sim com meus lindos cabelos, rsrs'. Comecei a quimioterapia e em julho de 2009 estava completamente careca. Deus simplesmente me surpreendeu, pensei que iria ficar trancada, não iria querer mais sair, muito pelo contrário adorava andar pelas ruas careca, me senti privilegiada, só Deus pra fazer isso. Eu era regente da Mocidade, e mesmo assim não deixei nada de lado. O Senhor me ajudou em TUDO. Quando foi em Setembro de 2009, véspera do Congresso. eu tinha uma consulta de rotina. De repente veio o primeiro médico me examinou, veio 2º ,3º,4º e o 5º e disse que eu teria que ser interna, pois estava com pneumonia. Chorei, chorei, choreiiiii muito. Só Deus sabe o quanto eu chorei. Mas tudo foi pela Permissão de Deus. Não aconteceu o congresso na data prevista e foi adiado. Mesmo assim eu chorei. rs'.  Mas naquele ano eu entendi que DEUS moveu as águas por me amar. E hoje não é diferente, Ele tem mesmo movido águas por nos amar. Mesmo que nós não entendemos agora, mas quando for lá na frente vamos ver a mão do Senhor.  

Continuei meu tratamento, meu Cabelo cresceu muitooooo melhor, e em janeiro de 2011 o médico disse que eu não precisaria mais de remédio nenhum. Eu só agradeci ao Senhor. Hoje faço apenas acompanhamento de rotina. E o mais maravilhoso é que eu não precisei de transplante de médula e vai faz 2 anos que não faço quimioterapia. Deus me curou e se hoje estou aqui é sim porque Deus me curou e quis eu aqui pra ser a diferença, neste mundo. Porque antes mesmo de nascer Ele me chamou e me escolheu. E com vocês não é diferente, isso só é o começo do que Deus tem preparado pra nós. Vamos juntar nossas forças e clamar a Deus por esta nação, pelas igrejas, pela nossa família. Nós somos instrumentos nas mãos do Senhor e Ele quer usar a cada um de uma maneira, de uma forma especial. Através de mim Jesus Clareia, Através de mim Jesus Clareia Vou brilhar a minha Luz, Através de mim Jesus Clareia ♪ ♫ Através de NÓS Jesus Clareia.


Antes


Depois

Aline Almeida, 19 anos - São Paulo

Postagens mais visitadas