Post Especial - Dia do Blog!


Sim, eu sei que o dia do Blog foi ontem! haha'

 Mas resolvi fazer esse post especial primeiramente para agradecer ao Pai por ser a maior inspiração e por fazer deste canal um canal de bençãos para mim e para vida de muitas outras meninas. E agradecer vocês, leitoras, que têm acompanhado esse trabalho que não é vão no Senhor!

Bom, pedi no Facebook que comentassem o que o Blog tem sido para cada uma. E dê uma olhadinha nos comentários:

"EMC tem sido para mim como uma melhor amiga, sempre dando os melhores conselhos, as melhores dicas de beleza, de diversão e principalmente me ajudando em meu relacionamento com Deus." Mariana Lima - Jaboatão dos Guararapes/ PE.

"Tem sido um lugar onde me sinto perto de Deus, onde aprendo mais sobre Deus e sobre Jesus." Maria Lima

"A Clau é uma fofura, sempre sorrindo doce e com uma garra inimaginável com este Blog. Este projeto acompanhei um pouco de perto, compartilhei bençãos direto do coração de Deus. É um Espaço, uma joia que Deus transforma olhares de vidro em diamantes. Participe, ore, junte-se mais! Bjs,Clau. Força e Sucesso, Deus é com você! É uma benção do olhar de Jesus para você!" Crislâine Sacoman - Caarapó -MS

"Tudo de bom!" Geysa Sousa

"Maravilhoso!" Renata Gomes

"EMC tem me ajudado muito, muitas postagens tem falado muito forte ao meu coração. Obg que Deus continue usando vc!" Anndreya Silva Teresina - piauí

"Uma das melhores páginas que já vi s2" Suzana Marinho

"Então, com certeza o EMC tem me ajudado, as minhas convicções sobre Deus tem se fortalecido com as frases e pensamentos postados na pagina... Vlw glr" Karinas Cavalcante - Espirito Santo

"Direcionamento, ensinamento, enriquecimento de aprendizado na caminhada contra a maré!" Kassia Dias - Curitiba-Pr

Agora só falta o meu, né?!

Bom, o EMC também tem sido uma benção na minha vida. Acredite, os posts não só ajudam vocês, mas a mim também. Às vezes quando penso em desistir, Deus me faz vir aqui e ler os posts que me dão forças e vigor para continuar nessa caminhada que não é fácil, mas VALE A PENA!

Não são minhas palavras, eu de mim mesma nada tenho para passar. Mas são as palavras vindas do coração de Deus, eu apenas me pus à disposição dEle. Sou apenas um instrumento. 

Um amigo certa vez me disse isso: "Uma colher de pedreiro não constrói nada sozinha. Ela precisa do pedreiro, porque a obra é ele quem faz!". Da mesma maneira é Deus, eu de mim mesma não posso, mas com Ele construo muitas casas, a obra é Ele quem faz. 

Pode parecer algo simples, um passatempo, mas para mim já deixou de ser um passatempo há muito tempo.  Considero esse blog como a extensão do meu ministério, e Deus tem feito maravilhas. Sabe, acho tão tremendo o que Ele tem feito através deste simples canal.

Às vezes eu só entro para ler os testemunhos, os comentários e ouço Deus falando no profundo do meu coração: "Não desista, eu estou contigo!". As lágrimas rolam em meu rosto, mas são lágrimas de gratidão! Deus é perfeito!

Tenho ainda muitos planos para esse simples blog, temos crescido a cada dia, aqui, no Facebook. Mas quero aproveitar e pedir a vocês oração, por minha vida, pela minha família, por esse projeto, pelas leitoras. Porque não é tão fácil como parece, é como nossa caminhada com Deus, às vezes vêm lutas para pararmos, para desistirmos, mas Deus é a base, a Palavra dEle tem sido o nosso sustento. 

E continuará sendo, eu creio nisso! Minha oração por vocês é que Deus possa abençoar grandemente a cada uma, em todas as áreas da sua vida. Que Ele venha ser o centro, o Senhor da sua vida. Te guiando, sondando, te sustentando e te usando para glória dEle. Que possamos ser luz em meio à escuridão. Ser um simples 'smile' que contagiará muitas pessoas e alegrará o coração angustiado. 

Obrigada, Deus por tudo! *-*

Abraços,
Claudiane Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas