Resenha | Meninos Não Entram


Oi oi meninas, tudo bem? Bom, hoje vim fazer a resenha do livro Meninos não entram, da autora Michelle Adams.

Sinopse: "Toda garota descolada se preocupa com a aparência. E não há nada de errado nisso. Mas talvez tenha chegado a hora de olhar um pouquinho pra dentro de você e pensar em sua aparência interior, pois nada melhor do que ser bonita por fora e por dentro. Meninos não entram ajudará a compreender como Deus se importa com você. São breves leituras, engraçadas e bem transadas, que não apenas divertem mas também ensinam como aproveitar a melhor fase da vida. Aproveite: esse livro foi escrito pensando em você."

Primeiramente, vamos começar com uma típica história em que eu fui até uma livraria e estava à procura de um livro e neste dia estava querendo especialmente um livro cristão. E então eu encontrei o livro Meninos não entram. Comprei o livro pensando que ele contasse uma história só ou pelo menos de várias pequenas histórias de várias meninas. Não, eu não tinha lido a sinopse do livro e então me enganei :c

Mas enfim... Era um livro de devocionais. São 90 devocionais "temáticas" que abordam assuntos como inveja, a importância que você tem pra Deus, gratidão, ansiedade, vivendo com integridade, amizade... São 90 temas diferentes com um só objetivo: levar uma vida que glorifique à Deus.

Eu achei um livro interessante e estou usando, junto com mais três amigas, para fazermos estudos semanais para que possamos compartilhar nossas dificuldades, ler um devocional e tirar uma lição que aprendemos com isso. E podemos ter a certeza que está nos edificando, mudando e abençoando mais do que tínhamos imaginado. Que Deus abençoe!

Um abraço,
Gabriela Fredericci

Comentários

Postagens mais visitadas