Propósito: Caixinha da Gratidão

Olá, princesas. Quanto tempo, não é?! Como passaram de Natal e Ano Novo? Espero que bem. Bom, hoje trago um propósito que uma querida leitora (Thalia Sutil) me recomendou, eu batizei de CAIXINHA DA GRATIDÃO.

Você é daquelas que quando chega o fim de ano acha difícil lembrar dos dias bons, pois só vêm a mente os dias de tempestades?! Isso não é bom, pois as lembranças acabam trazendo consigo muita tristeza e desânimo. Para mudarmos este quadro podemos fazer esse propósito.

Primeiro, encontre ou compre uma caixinha. Eu encontrei uma que ganhei há um bom tempinho (já tá bem velhinha rs), eu guardava bijus nela. É bem fofinha, não é?! Você pode personalizar a sua se preferir; colar adesivos, pintar, desenhar etc.

O propósito consiste em anotar em um papelzinho algo de bom que Deus fez na sua vida. Pode ser diário ou não, você decide. Coloque data, dobre e guarde na caixinha. Depois que você colocar lá não poderá ler. A ideia é só abrir a caixa no Ano Novo, ler todos os papeizinhos e se lembrar das coisas maravilhosas que Deus te proporcionou no ano anterior para que você possa ativar a sua gratidão por Deus.
Gostaram? Eu já estou enchendo a minha caixinha.

Abraços,
Claudiane Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas