Vez da Leitora: Jéssica Cristine

APENAS UMA ORAÇÃO

Eu estou cansada de pedir perdão. Cansada de errar, e cometer o mesmo erro repetidas vezes. Sei que tenho sido falha, Papai. Sei que tenho ferido teus sentimentos, e o amor que em mim depositas. Queria escrever mais um pedido de perdão, mas me senti envergonhada da mesmice que se encontra minha vida: errar, pedir perdão, errar de novo. Sei o quanto é bondoso Papai, mas também sei que como Pai o Senhor pode punir. Então, aqui sento para te escrever um desabafo, para despejar os sentimentos que me ferem. Sinto vergonha, culpa e um medo gigante. Tenho te afastado de mim, dos meus caminhos e do controle da minha vida. E como um filho pequeno longe da mãe, eu não sei dar um passo sem que eu caia, ou quebre algo. Sem tua presença, eu não dou um passo na direção certa, eu não dou um passo sem tropeçar no meu próprio “espirito juvenil”, no desejo de “curtir a vida enquanto eu posso”. Deus, como eu tenho errado. Deus, como tem sido difícil sem você aqui. E hoje Papai, percebi que a vida não faz nenhum sentido se não for guiada por Ti, que os erros sempre existirão na vida de quem insiste em querer se afastar de Ti. Agora, Papai, é como filha falha que te peço pra entrar novamente na minha vida, para voltar a guiar os meus passos para que eu não erre mais, para que eu possa ouvir tua voz e obedecer, para que possamos ser os melhores amigos que somos. Permanece na minha vida, e não deixe que eu te abandone. Já sinto seu abraço. Como eu senti saudade, papai. Que Deus em Cristo nos abençoe!


{Jéssica Cristine, Piauí - Brasil}

Postagens mais visitadas