Testemunho | Elisa


O ano de 2009 foi o que Deus escolheu para começar uma mudança radical na minha vida. Eu tinha exatos 12 anos quando visitei a minha igreja atual e sem entender como, fui até o altar e me converti ao Senhor. Eu digo que essa mudança foi muito rápida, porém, por etapas. No ano seguinte me batizei, depois meu pai e depois minha mãe. Em cada ano vivi uma dessas proezas. Em 2013 vivi a maior dessas proezas, os meus pais se casaram na igreja. Foi simplesmente um sonho impossível que aconteceu. Só quem nos conhecia de perto sabe dizer como era: Brigas constantes dos meus pais, vício alcoólico, traição e por aí vai. Uma vez cheguei a dizer para minha mãe deixar o meu pai e sair de casa. Mas, enfim, hoje temos paz dentro de nós, dentro de nossa casa que não tem outra explicação a não ser Deus. Não somos uma família perfeita, meus pais não são um casal perfeito, mas, somos instituição de Deus na Terra. Contudo, como qualquer vida com Cristo, chegamos naquele período de descobertas. Descobrimos que muitos não são o que diziam ser, descobrimos que nosso melhor amigo é Deus, descobrimos que o tempo do Senhor não é o nosso tempo, e várias outras coisas que são sempre ditas e só fazem sentido completo quando vividas. Eu sei e já foi confirmado que esse ano é lindo pra minha vida e com mais proezas, porém o desânimo está batendo, e é o que justamente eu aprendi:" Em vários pontos de alguma caminhada tem-se o desânimo, isso é circunstância da vida. Mas, quando você para por causa dele, é responsabilidade sua." O que quero afinal é te ajudar a lembrar que Deus sempre fez algo por você, Ele sempre lembra de você. Por mais difícil que seja de entender, sua vida já é um lindo testemunho da parte de Deus. E você, como eu, pode estar desanimada em vários momentos. Na busca pelo emprego, querendo que a família - ou um parente - se converta, na espera do(a) prometido(a), uma porta que precisa se abrir. Tudo isso Ele conhece. Sendo, que Deus não te dará algo que te afaste dEle.( E eu sei que você já sabe disso, mas precisa Entender). Sabe, às vezes fico mega ansiosa, perguntando pra Deus onde está meu prometido rsrsrs. E logo me manco: Quando eu olhar para o céu e ter a convicção dentro do meu coração que Deus é o meu amor e Jesus de verdade é o que eu preciso, aí Deus vai mandar meu varão. Sabe porquê? Eu não posso amar meu prometido mais do que a Deus, eu não posso amar meus pais mais do que a Deus. A vida com Cristo é cheia de surpresas e desilusões do mundo. Mas, eu te garanto, eu te garanto que vale a pena. Seus amigos talvez não entenda, ou não dê muita atenção para o que você passa, porém, se você dobrar o joelho e clamar a Deus em um momento só vocês dois, Ele vai te responder. E assim como Ele faz na minha vida fará ainda mais na sua. Deus te abençoe.

Postagens mais visitadas