Testemunho | Rafaela


Eu sempre fui uma menina quieta, calada, tímida, triste, eu sempre fui uma menina solitária. Passei a minha infância e parte da minha adolescência em um profundo vazio, não sabia como preencher e nem como explicar o tamanho desse vazio, mas sabia que algo me faltava. Minha infância não teve muitos sorrisos, passei por conflitos emocionais que só eu sabia. Com a separação dos meus pais quando eu tinha por volta dos 9 ou 10 anos, tudo piorou, tive que me mudar pra São Paulo, e ficar separada da minha mãe, brigava muito com meus irmãos e por ser quieta demais não era fácil pra mim fazer novas amizades, assim continuei ''sozinha''. Em festas familiares eu não ia, e se ia não falava com ninguém, na escola ficava sempre no meu canto, em casa eu era a esquisita, pois parecia que ''ninguém me entendia''. Partindo agora para o começo da minha adolescência, eu continuava sendo a mesma Rafaela, vivendo uma FALSA felicidade, ninguém sabia o que eu sentia, como eu estava por dentro, era eu e minha solidão.

Em um determinado dia minha prima me chamou pra ir na igreja dela, fui e senti algo diferente em meu coração. Comecei a frequentar a igreja e permaneci por cerca de 2 anos ali, mas meus pensamentos voltaram e eu não contava nada pra ninguém, não tinha uma base, me desviei, voltei pra minha DEPRESSÃO. Fiquei 4 anos afastada, 4 anos jogados fora, 4 anos de uma FALSA FELICIDADE, com lágrimas. A Princesa não existia, o choro atrapalhava o bilho dos seus olhos, ela não conseguia mais sorrir, ela não tinha motivos, ela vivia num mundo cinza, sem cor, num vazio, em uma dor. Mas tem um final feliz nessa história, lembra da minha prima? Então, ela perseverou e NUNCA desistiu de mim, por 4 anos ela ouviu os meus NÃOS, ouviu as minhas DESCULPAS, mas não desistiu. Estou agora em outro ministério, vivendo uma nova fase da minha vida, vivendo uma VERDADEIRA FELICIDADE, vivendo ao lado de Jesus. Não foi fácil, mas aprendi que Deus nunca se esquece de cada uma de nós, que Ele sabe o que estamos passando, Ele conhece o nosso coração, Ele não desiste de nós em nenhum momento, Ele nos ama com um amor INCONDICIONAL, o amor que mudou a minha vida, o amor que PREENCHEU o vazio que eu sentia, o amor que trouxe de volta o meu SORRISO, o amor que me faz VIVER. Se entregue a Deus assim como Ele entregou seu Filho Jesus por você, e deixe ele guiar os seus passos. Venha viver os sonhos de Deus pra sua vida, você é uma jóia preciosa, você é uma PRINCESA, você é FILHA DO REI.



Postagens mais visitadas