"There is still hope"


Você crê que Deus às vezes escolhe falar conosco através das coisas mais simples da vida?! Pois é, exatamente assim que aconteceu na época do Ensino Médio. Minha vida era uma rotina: ir ao colégio; do colégio para casa, de casa para a igreja, da igreja para casa e assim vai. E você sabe que vida de estudante não é fácil - correria do final de semestre, recuperação de notas, trabalhos, seminários... Mas em meio a esse turbilhão de estresse lá estava o "THERE IS STILL HOPE" escrito a giz no teto do ônibus que eu pegava ao voltar para casa.

Sim, lá estava uma frase que Deus usava para fazer toda a diferença no meu dia-a-dia. Sempre nos dias mais loucos eu pegava aquele mesmo ônibus daquele motorista sempre sorridente e lia aquela frase no teto - isso me dava esperanças, me confortava.

Não sei se este motorista está lendo isso agora, mas eu gostaria de agradecê-lo por se deixar ser usado por Deus através de um gesto simples: "Ainda há esperança!" ressoa em meu coração quando penso em desistir ou quando acho que não há mais saída.

E assim como aquele motorista fez, eu quero passar a você esta mesma mensagem: Ainda há esperança para você, não desista agora. Não ache que os seus sonhos são impossíveis, nas mãos de Deus tudo é possível, basta crer, basta não perder a esperança. Não se entregue ao fracasso, erga-se, ponha-se de pé, levante a cabeça e continue a caminhada porque AINDA HÁ ESPERANÇA para você!

“Para uma árvore há esperança;
se for cortada, brota de novo
e torna a viver.
Mesmo que as suas raízes envelheçam,
e o seu toco morra na terra,
basta um pouco de água, e ela brota,
soltando galhos como uma planta nova."
Jó 14:7-9

"Eu cuido dela e sempre a rego;
eu a vigio de dia e de noite
para que ninguém a estrague."
Isaías 27:3

"Somente em Deus eu encontro paz
e nele ponho a minha esperança."
Salmos 62:5

Claudiane Almeida

Postagens mais visitadas