Vez da Leitora: Thamires Gomes


IDENTIDADE


Quando perguntarem, quem é você? Responda: Sou Filha, Amada e Feliz! Tenho um Pai tão amoroso. Ele me corrige, me protege, livra de todo perigo. Quanto cuidado! Acima de tudo me ama! Meu Pai é tão amoroso, seu amor é incondicional. Por minha causa, Ele perdeu seu amado Filho ao me salvar, e ainda me chama de filha amada! Que amor! Por isso sou: Filha, Amada e Feliz. Muito Feliz. Garota, você não é fraca. Conheço sua fé, pode ser pequena mas é poderosa. Eu sei, sua vida vem sendo de muitos esforços. E é claro... é necessário melhoras. Mas conheço sua fé. Não se esforce sozinha. Peça ajuda. O autor da sua fé, em sua infinita graça, quer te ajudar. Com a ajuda Dele o fardo torna-se mais leve. E Ele? Ele tudo sabe, tudo conhece. Ele já viu, Ele que me mostrou sua pequena e poderosa Fé. “Em verdade vos digo: se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, direis a esta montanha: ‘Vai daqui para lá’, e ela irá. Nada vos será impossível.” Mt 17:20.

 {Thamires Gomes, Minas Gerais - Brasil}




Postagens mais visitadas