Testemunho | Letícia



No dia 2 de junho de 2012, eu, meu pai e meu tio saímos com destino à Pedra da Guarita, quando estávamos muito próximos, havia um morro com muitas pedras dificultando a passagem, onde meu pai e eu caímos de moto, o que resultou em um ferimento no meu braço. Com muita dor e desespero, fomos às pressas ao hospital, onde o médico bateu um raio-x e disse que meu braço teria sido quebrado, e provavelmente, teria que realizar uma cirurgia e usar pino no braço até meus 18 anos, mas como naquele hospital não estava apto a fazê-la, me encaminhou em uma ambulância, até outro hospital. Na ida, meu pai foi de moto, clamando e pedindo a Deus que agisse diante daquela triste situação e sentindo-se como o Senhor sofreu ao ver seu Filho sendo ferido. Chegando lá, já muito aflitos, o médico mandou que eu fizesse outro exame de raio-x  para ter certeza de que meu braço teria sido fraturado, quando para a nossa surpresa, vendo o resultado, ele disse que meu braço apenas teria que ser feito uma costura com 8 pontos, e Deus operou um grande milagre, pois foi o médico dos médicos! Hoje, muito grata por esse grande livramento, posso afirmar que essas coisas acontecem para nos mostrar o quando Deus de Israel é real, e para que o nome do Senhor Jesus Cristo seja exaltado através de nós.



Postagens mais visitadas