Essência


Hoje cheguei à conclusão de que sou pó.
Sou segundo. Sou milímetro, sou vapor. 
Sou vento que aparece no sul
 e logo se dissipa no norte. 
Sou passageira. Sou instante.

Daqui olho para o céu buscando encontrar
 faíscas de respostas sobre minha existência.
Reconheço que sou uma mera sonhadora. 
Um ser humano, uma aprendiz do tempo que
 por muitas vezes tanto corre atrás do vento.

Agora tento descobrir minha existência em Ti,
 pois em Ti encontro respostas.
Em Ti encontro abrigo. Encontro paz.
Em Ti está o sentido, está a vida. 

Então mudo meu foco e
 em vez de olhar para dentro de mim
 tentando descobrir quem sou,
prefiro olhar para Ti
 e ver quem eu preciso ser.
Tu sabes de tudo.
"Tu tens o meu mundo em Tuas mãos".
 Deus ♥

Claudiane Almeida
{31.10.2014}

Postagens mais visitadas