Seus sonhos



Não, não posso desistir dos Seus sonhos para mim. 
Não posso simplesmente olhar para trás e ignorar o quanto já caminhei. 
Não posso ignorar os caminhos que já trilhei, os desertos que já passei. 

Sei que há muito além desse horizonte que mal posso enxergar, 
por isso não posso deixar que a cegueira do comodismo me tire do foco. 

E não posso deixar que as prisões do conformismo me impeçam de erguer minhas asas.
 Não vou retroceder. 
Por que faria isso, se Aquele que habita em mim só me encoraja a prosseguir?! 

A verdade é que a voz Dele sempre fala mais alto que meus medos,
 meus anseios, minhas incertezas. 
A verdade é que a voz Dele me acalma, me traz paz, traz esperança.

 Não, não posso desistir dos Seus sonhos para mim. 
Pois se Seus caminhos são bem mais altos que os meus,
 os Seus sonhos não podem ser comparados aos meus.

Claudiane Almeida

Postagens mais visitadas