CONHEÇA MATTHEW WEST

Querida leitora, hoje vamos falar de música.
Você já conhece o cantor Matthew West? Se sim, que ótimo!!! Se não, garotaa, você tem que conhecer agora rs. Vamos lá!
Ele é um cantor americano de música cristã contemporânea, também compositor e ator. Já compôs para bandas e grupos cristãos como Casting Crows, Natalie Grant.
Seu álbum mais recente é o “Live Forever” e tem todas as músicas disponíveis no YouTube e algumas são no formato lyric vídeo,  para que você já possa ir cantando junto. Do mesmo cd “Live Forever” a canção “Grace Wins” traduzida por “Graça Vence” é uma das minhas favoritas. Tenho o hábito de sempre refletir nas letras das canções e ao refletir na letra desta em especial, me chama a atenção o modo como ela retrata o nosso viver quando estamos em situações difíceis
Este é um pedacinho da letra de Grace Wins:

(...)
Não mais deitado na derrota da morte
Agora eu estou levantando-me na vitória
Canto aleluia! Graça ganha cada vez
Não podem descrever a forma como ele se sente
Quando a misericórdia inunda a alma sedenta
Um lado quebrado começa a cicatrizar
E a graça retoma o que culpa te roubou. (...)


As canções dele tem uma batida super legal, você pode ouvir enquanto vai pra escola, faculdade, academia, faz caminhada, ou enquanto faz aquela faxina rsrs
Aqui está o link de um mix supeeer com várias músicas do novo cd:

Curtam o som :)

Essa foi a dica de hoje pra vocês, espero que gostem.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas