Décor: Potes e garrafas de Vidro

Digam-me como, uma pessoa no auge da sua solteirice, na cara e na coragem, reativa seu Pinterest? E ainda por cima sai fazendo álbuns de decoração de noivado/casamento!!! Só pode ser para incentivar mais na oração mesmo. Enquanto o Hádevir não chega, já está tudo nos esquemas da minha mente! 

(riso e choro)

Deixando minha sofrência e ansiedade de lado (KKK), vamos ao que interessa: Você, noivinha linda que sonha com o seu grande dia ou você solteira guerreira (estamos juntas!) que já planeja até as escolas dos filhos, PAREM de jogar fora esses potinhos/garrafas de vidro! Sim, STOP, PLEASE! Vocês não fazem ideia do item decorativo que um pote de maionese, geleia, milho ou azeitona, pode se transformar. Pensando nisso, e inspirada pelas imagens do Pinterest, resolvi trazer essas inspirações para vocês! Não sei se seu gosto é parecido com o meu, até porque nem tenho um estilo definido e como já dizia a Marcelinha "tenho um coração moderno à moda antiga", isso realmente me define.

Chega de blá blá blá, vamos à INSPIRAÇÃO:














Espero que você divulgue esse post com sua amiga noivinha! E para as solteiras: JEJUM E ORAÇÃO, AMIGA! JEJUM E ORAÇÃO!

Claudiane Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas