Dicas: Alguns Canais Cristãos!

Foto:  We Heart It

Olá! Hoje a superdica veio através de uma leitora, a Maria Júlia! Ela me escreveu sobre a importância de buscarmos o Reino e para isso precisamos ter boas referências. Ela nos deixou essas dicas maravilhosas e aprovadas por mim (risos), eu acompanho e curto muitos desses trabalhos!

DUNAMIS
Quem nunca passou horas assistindo o Fornalha? Laura Souguellis, Banda Sozo, Rodolfo Abrantes e muitos outros nomes até internacionais já se fizeram presentes nos eventos que o Dunamis promove. 
"No grego a raiz da palavra Dunamis é dynamus, que significa o poder explosivo do Espírito Santo com uma conotação de dinamite e dinâmica. (...) É com esse poder e graça vinda dos Céus que esse ministério visa expandir o Reino de Deus através de jovens que primeiramente são avivados para depois serem agentes de transformação na sociedade."


JESUSCOPY | Seja uma cópia de Jesus!
O Jesuscopy foi um dos primeiros movimentos que eu conheci. Meu irmão participou de alguns seminários em São Paulo e trouxe alguns itens do movimento, eu ganhei uma pulseira (só kkk). Mas a usava em qualquer lugar. Com isso muitas pessoas me perguntavam o que significava "Jesuscopy" e surgia uma oportunidade para falar sobre o movimento e até apresentar Jesus para as pessoas.


CULTURA DO REINO
Cultura do Reino foi um daqueles movimentos que veio para abalar a cultura jovem cristã. Com o foco pleno no Reino esse movimento busca transformar nossa maneira de ver o Evangelho.
MISSÃO
  • Equipar para que cada um seja um agente de transformação;
  • Encorajar para que seja feito aqui na terra como no céu;
  • Inspirar através da palavra, poder, adoração, música e artes;
  • Influenciar com o caráter de Cristo.

POR UM LEGADO
Devo confessar que não conhecia esse canal, mas agradeço a Maju pela indicação. Assisti alguns vídeos e curti bastante a visão do Nathan! 

 

Espero que tenham curtido essas dicas! Não se esqueçam de deixar as suas nos comentários, se você tiver um canal divulgue para nós! 

E-mail para contato: espacomeninascristas@hotmail.com

Claudiane Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas