Playlist: É Pop!

V. Rose
Acho que estou bem pop nesses dias! Sabe quando você cansa daquela rotina musical e quer dar um Up! colorindo a vida? Ouça um Pop. Fiz essa playlist no Spotify recentemente e resolvi compartilhar aqui com vocês, afinal, quem é que não gosta de músicas novas, né? Eu adoro. Por favor, deixem dicas nos comments!!! <3

Playlist - Pop!


Listagem completa:

  1.  Who I Am - Blanca
  2. Brave (feat. Andy Mineo) - Moriah Peters
  3. Do Life Big - Jamie Grace
  4. Gold - Britt Nicole
  5. Young Dangerous Heart - V. Rose
  6. Ready Set Go (feat. Capital Kings) - Royal Tailor
  7. I'll Be Alright - Beckah Shae
  8. Sunshine - Blanca
  9. Bottom To The Top - V. Rose
  10. Wannabe - Royal Tailor
  11. Keeping Score - Francesca Battistelli
  12. Kings & Queens - Brooke Fraser
  13. We Are Brave - Shawn McDonald
  14. Love Like Crazy - Kierra Sheard
  15. Go - Kierra Sheard
Um close especial: todos aí são cristãos! 

Obs. nem sei se todos que estão aí são realmente pop, porque para mim pop é tudo aquilo que me dá uma animada (risos). Vou compartilhar mais vezes as minhas plays aqui, mas você pode me procurar por lá no Spotify "Claudiane Almeida". Meu estilo é bem eclético (e pode assustar às vezes kkk), é rock, pop, indie, folk, eletromusic, alternative, worship. nacional, internacional... lá você encontra de tudo um pouco!

Claudiane Almeida

Postagens mais visitadas