Websérie: Eu vou te esperar


Há um tempão uma amiga me indicou essa série, e como eu sou uma amiga muito "atenciosa", só fui assistir a série nesses dias. Eu havia comentado lá no grupo do EMC sobre a ausência de séries com conteúdo cristão ou ao menos com princípios. E isso não é só sobre séries, mas graças a Deus a produção cinematográfica cristã tem crescido bastante, algo que é recente no Brasil. O que mais estamos vendo hoje são filmes cristãos sendo lançados em grandes cinemas, além do crescimento de livros, peças e tudo mais.

Sobre a série, devo confessar que eu, como amante dessa arte (séries) kkk, curti bastante a ideia e sou totalmente a favor desse investimento em prol do Reino. Esse projeto inicialmente foi vinculado ao Eu Escolhi Esperar, mas a partir da segunda temporada anunciaram o fim da parceria. Foi um choque e pensei que talvez não seguiriam com a linha de princípios do EEE (já que admiro bastante e aderi esses princípios bem antes do projeto existir!). Mas na verdade seguiram com o mesmo princípio, além de abordarem outros temas importantíssimos como a violência contra a mulher e o homossexualismo. Resumindo, adorei e quero mais séries assim! A Purpose Films (produtora da série), lançou ontem, dia 21 de junho, o último episódio da segunda temporada e hoje às 19h vão entrar ao vivo no Youtube para baterem um papo com os seguidores. Agora é só aguardar a terceira temporada. Aguenta, coração!


PRIMEIRO EPISÓDIO

Você já assistiu a série? O que achou? Curtiu? Deixe sua opinião nos comentários abaixo desse artigo!





Sou a Claudiane Almeida, tenho vinte anos, moro no Rio e curso Letras. Na pré-adolescência colecionei diversos diários, com isso me aproximei bastante da escrita e aos quinze anos fundei o Blog EMC. Sonhadora com a cabeça nas nuvens e pés no chão, tenho como maior objetivo de vida um coração sensível à voz de Deus.


Postagens mais visitadas