Playlist de julho


Já estava na hora, né? Minha playlist desse mês está pra lá de especial. Após diversos pedidos por mais músicas cristãs nacionais resolvi aceitar o desafio e montar essa play maravilhosa totalmente brasileirinha. Acreditam que eu descobri vários cantores/bandas brilhantes? A banda Discípulos foi uma dessas descobertas, só amor por esse álbum deles. Acho que meu gosto musical é adventista. Risos.




Listagem Completa

1. Redimido - Joel Mozart
2. Só Para Lembrar - Eles Dois e Helvio Sodré
3. Meu Coração Te Pertence - Salzband
4. Como Ninguém Me Conheces - Eduardo Mano
5. Canção dos Filipenses - Comunidade da Vila
6. Oração - Discípulos
7. Distante Daqui - Douglas & Marcelle
8. Facas ou Flores/ Palavras - Leticia Goes
9. Quando - Gabriel Balestreri e Gabriel Iglesias
10. Tenho Paz - Pedro Valença
11. Autor da Vida - Vocal Livre
12. Amor - Bruno Branco
13. Palavra Antiga - Palavrantiga
14. Só Sou Alguém - Rapha Sousas
15. Vou Me Lembrar - Resgate
16. A Casa é Sua - Megafone
17. Milagres - 5am
18. Sobre o Amor - Tanlan e Beto Reinke
19. Sobre Ele - Amanda Rodrigues
20. O Bilhete e o Trovão - Os Arrais
21. E se... - Jeferson Pillar
22. Então Caí - Guilherme Andrade e Gulherme Iamarino
23. Até o Sol Raiar -  DigitalBomb
24. Inventor do Tempo - Deise Jacinto

Claudiane Almeida


Postagens mais visitadas