Dica: Conheça a ISAIAH


Conheci o Gabriel Palmieri  no CristomeetRJ, um evento cristão fotográfico que aconteceu no final do mês passado aqui no Rio. Para minha surpresa o Gabriel tem uma loja online de quadros muito, mas muito top, a ISAIAH. Como estou reformando meu quarto - em breve postarei as fotos aqui - venho pesquisando algumas ideias para decoração. O bom é que já sei onde comprar meus quadros, né! Como eu adoro bancar a repórter, convidei o Gabriel para uma entrevista para que ele  pudesse nos contar um pouquinho sobre a sua loja e ele topou!

Vamos lá!

1. Se apresente em menos de 200 caracteres.
     Gabriel, 22 anos. Estudante de Arquitetura e Urbanismo, UFRJ. Nasci em São Paulo, mas moro em Niterói desde os 11. Fotógrafo de casamentos. Apaixonado por Jesus e design.


2. De onde surgiu a ideia de montar uma loja de quadros e há quanto tempo ela existe?
     Essa é a estória principal. No meio do ano passado eu fiz umas imagens pra preencher os vazios do meu quarto (estudo arquitetura e tive muita facilidade em aprender as ferramentas necessárias). Foram frases simples, mas cheias de sentido e significado pra mim. As pessoas que viram gostaram muito e assim comecei a pensar em produzir para vender. Mas até aí só estava no campo das ideias... Em março, eu e minha namorada fomos aceitos em um programa de intercâmbio da faculdade, mas não tínhamos bolsa e teríamos que custear quase tudo. Assim, o que estava no campo das idéias começou a ser levado mais a sério.
     A ISAIAH nasceu da necessidade de juntar dinheiro pro intercâmbio, mas esse foi só o estopim. Na minha concepção, ela já existia no meu coração; só me faltava coragem e/ou motivação suficiente pra dar o primeiro passo. A ISAIAH foi lançada oficialmente como empresa no dia 20 de maio deste ano e os sonhos são muitos. Ainda não consegui dinheiro o suficiente, mas Deus tá na frente. Rs

3. Qual é o diferencial da ISAIAH? 
   Responder isso sem puxar a sardinha é difícil, mas acho que o nosso diferencial está na simplicidade do design e na objetividade por trás de cada frase. Eu penso que a ISAIAH cabe em qualquer parede e, hoje, estamos tentando ocupar um espaço ainda não preenchido no "mercado".
     A ideia é seguir as tendências, sem perder a identidade. Além disso, não queremos cobrar caro para que todas as paredes possam ter um quadro nosso. Estamos sempre procurando diminuir os custos, para assim diminuir o valor do produto final. 


4. Eu achei interessante e bem bacana a escolha do nome ISAIAH, tem alguma história por trás?
     Isaiah significa Isaías, esse nome já estava escolhido antes de criar a marca em si. Sempre quis ter minha marca e, provavelmente, teria a ver com o Reino de Deus, então o nome já estava separado pra quando surgisse algo.
     A ideia por trás do nome está expressa em Isaías 9:6-7. “Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Ele estenderá o seu domínio, e haverá paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, estabelecido e mantido com justiça e retidão desde agora e para sempre. O zelo do Senhor dos Exércitos fará isso."  Isaías é aquele que anuncia a vinda do Príncipe da Paz. Nós somos a geração que anuncia a Sua volta. #weareISAIAH


5. Na hora de elaborar os projetos, quais são suas maiores inspirações?
     As artes são baseadas na Verdade incontestável da Palavra, daí vem o [framed truth] ou verdade enquadrada. Às vezes sou inspirado por músicas, livros, reflexões pessoais, pregações, mas no fundo tudo é só uma síntese do que já nos foi dito há milhares de anos na Bíblia.


6. Quais são os planos futuros para a ISAIAH? Tem novas coleções surgindo? O que podemos esperar?
     A ISAIAH teve um começo meio despretensioso, mas tomou grande espaço no meu coração e hoje é o projeto da minha vida. Espero que cresça e não acabe nunca. Por isso os planos são muitos. A nova coleção já está pronta e deve ser lançada ainda esse mês. Algumas camisas estão sendo produzidas e, no futuro, outros artigos de design serão produzidos também.
     Como está expresso no nosso site "a nossa vontade é que a Palavra chegue a todos os lugares do mundo". Eu estou indo para Portugal (vou estudar por 1 ano em Lisboa) e vou levar um pedaço da ISAIAH comigo, mas não se preocupem, ela vai continuar funcionando aqui no Brasil enquanto eu estiver fora. Até porque eu ainda preciso pagar meu intercâmbio. Rs.

Conheça a loja mais de perto:


Postagens mais visitadas