Eu fui! CristomeetRJ

No final do mês passado tivemos pela primeira vez a realização do Cristomeet aqui no Rio de Janeiro. Para quem não conhece, o Cristomeet é uma saída fotográfica na qual são reunidos admiradores da arte da fotografia e, em especial, de Cristo. O evento é organizado pelo Cristografia, que é um projeto fotográfico que une dois amores Cristo e a fotografia. É muuuuito bacana - vocês precisam conhecer! Ele foi idealizado pela Cristina Lopes, um amor de pessoa e muito talentosa.  

Eu me interessei pela fotografia no começo da adolescência e esse amor só vem crescendo nesses últimos anos. Mas tem um porém: eu não sou muito boa na frente das câmeras! hahaha Meu negócio é só fotografar mesmo! Conheci o Cristografia em 2014 e posso dizer que foi um instrumento que me motivou bastante na fotografia, além de abençoar a minha vida com Deus. Cumprindo assim o lema do projeto: Cristo no centro de nosso olhar! <3



 Nos encontramos no posto 7 do Arpoador e fomos seguindo fotografando. Pense num lugar lindo! Sou suspeita de falar, mas o Rio tem uns lugares maravilhosos, Deus caprichou por aqui!


O mar foi o muso do dia! haha


Essa foi minha foto favorita.


Espontânea.


Já que o evento era de fotografia tinha que sair uma foto de perfil para todas as minhas redes sociais, né? (ela também está aqui no blog!) hahaha <3



A foto em grupo é de lei!


No final ainda teve brindeeeee! A Universal Music nos abençoou com CDs, DVDs e uma sacolinha linda, e adivinhem? Ganhei duas vezes (pura sorte!) hahaha.

O evento foi bem bacana, uma experiência única, e espero que seja o primeiro de muitos. Sempre torcia para que o Cristografia anunciasse o Cristomeet no Rio, estava super ansiosa para esse dia, até porque não é sempre que temos a oportunidade de conhecer pessoas tão apaixonadas pela fotografia e ainda por cima loucos por Cristo de uma só vez. E é isso, gente! <3


Postagens mais visitadas