Playlist: Conheça a 1GN


        Todo mundo tem um lado pop, não é verdade? Às vezes precisamos dar aquela animada para melhorar o humor e nada melhor que música. Nessa semana coloquei uma meta em minha vida: ser fitness! Socorro, eu preciso entrar no vestido de formatura. Como sou uma "benção" fazendo exercícios, decidi começar com dança (só um detalhe: sou uma péssima dançarina também). Comecei a procurar playlists no Youtube e Spotify e descobri que encontrar músicas pop sem o alto teor de sensualidade e apologia sexual hoje em dia está mais difícil do que encontrar uma agulha no palheiro. Mas lá no fundo do túnel tinha uma luz, encontrei algumas playlists bacanas e para minha surpresa, no meio dessas músicas descobri a 1GN (1 Girls Nation), uma banda de garotas cristãs. Ouvi algumas músicas e pesquisei as traduções, pois meu inglês não está tão afiado ainda hahaha. Voltei aos meus 15 anos, aliás, é uma ótima dica para animar as festinhas de 15 anos, ou de 22 se for o seu caso também. Vou deixar abaixo algumas músicas, apreciem a dica!



While We're Young (Enquanto somos jovens) | TRADUÇÃO



Postagens mais visitadas